hykeuzumaki 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Olá gente, Bom hoje eu venho aqui fazer algumas perguntas .. Bom , eu queria saber uma maneira eficaz ! que vocês usem .. para dar uma tirada no lag .. e minha outra duvida é , tem como mudar o combat arms BR para 16 bits ?? aaa Outra duvida : se tirar a textura do jogo fica muito ruim ? vlws . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hollygans 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Cara, perguntas sobre Combat Arms não é nesse tópico. Veja se encontra algo nas quicklists. Closed , área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Caso esteje usando o Black Chipper, o Lag ainda vai continuar, caso esteje sem hack baixe o Game Booster ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hykeuzumaki 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 UAHEAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHE Pera , quer dizer que a área Combat Arms Dúvidas / Ajuda Não é para TIRAR UMA DUVIDA(PEDIR AJUDA) SOBRE LAG ? Cada um que me aparece viu Responda-me porfavor , ou ao menos não poste coisa sem sentido .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Cara, perguntas sobre Combat Arms não é nesse tópico. Veja se encontra algo nas quicklists. Closed , área errada.[/color][/font][/center][/b] Amigo esta area é de combat arms sim @você se engaanou amigo @para tirar o lag do seu pC baixe o Game Booster ele é um otimo programa para turbina seu jogo '-' @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hykeuzumaki 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Galera obrigado deis de ja , mais eu não consigo mudar para 16 Bits meu combat arms , como muda alguem pode me dizer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 2nomal2 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 ' Procure lá em Cheats/Utilitarios lá Uma pessoa Postou um Ant-Lag bem Util lá, Além Disso Feche todos Os Programas (Comuns) Skype,Msn,Orkut,Facebook, E outros. E utilize o Game Booster . Também não dá para fazer Milagre nê? .__. Sê é a sua net for de 10,00 Kbs Vai dá Lagger ' Baixe Esse Programa http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/997525-tch-simples-antilag-100-funcional-exclusivo-24-07-a.html Testado & Aprovado (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Bom andei pesquisando e um tópico foi postado recentimente de uma olhada : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1012631-removendo-o-lag-do-combat-arms.html Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Não tem como por 16 bits Dê uma olhada nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/560202-tutorial-removendo-lag-do-combat-arms.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Galera obrigado deis de ja , mais eu não consigo mudar para 16 Bits meu combat arms , como muda alguem pode me dizer ? Tem como mudar mais só em alguns computadores, no computador do meu primo deu '-' Para tirar o lag do combat arms recomendo esses programas, se tirar a textura fica +/-. • CCLeaner • Disk Defrag • MV Reg Clean http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hykeuzumaki 0
Olá gente, Bom hoje eu venho aqui fazer algumas perguntas ..
Bom , eu queria saber uma maneira eficaz ! que vocês usem .. para dar uma tirada no lag ..
e minha outra duvida é , tem como mudar o combat arms BR para 16 bits ??
aaa Outra duvida : se tirar a textura do jogo fica muito ruim ?
vlws .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados