HackNerd 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 qual é o melhor lugar pra catar frag com hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 67896789 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 cara vc pod ir floresta élfica que alérm de consegui uns bons frags vc pod upa (dependendo do lvl) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Vale do Juramento é melhor se for feita FULL e da mais EXP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Eu pegava em muro de serdin e floresta élfica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Z3HhH 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 eu pego muro em 1 dia e olhe la(300frags...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 300 dá pra pegar em um dia com hack, se jogar o dia todo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 G a r f i e l d 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 =P Em templo oak pegava ja as medalha e ja saia com uns 150! Continuava la ja no pike ou iria para vale do juramento!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlins2 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Floresta elfica e a melhor..Pois nao to pegando mujito frags No muro de Serdin ´=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Com cada um é uma quantidade diferentes, acho que não é certo local pra pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Z3HhH 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 na minha opinião é 100% melhor pega em Arredores do Muro de Serdin;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maykon2.0 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 para mim é calabouso dos gargos la vem de 8 em 8 para mim ! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DaniloOgrandchase 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 OlHa eu pega nos arredosres de serdim e calabouço gorgos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RODR1GU1M 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 eu vou na floresta efilca la e mto bom para pegar frag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Johnnxdd 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 :DBom.... Eu pego em.. Serdin , e vale do juramento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 donn1991 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Não sei se é mais aki catei assim: Arme - Floresta Elfica Lass - Serdin Elesis - Serdin Lire - Vale do Juramento Ryan - Vale do Juramento Ronan - Calabouço Gorgos Amy - Templo Oak (Teste de Cash = vem com 45 frags ja :D ai e 45/50 e uma medal entao foi rapido nem conto ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RODR1GU1M 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 cara pegar frag com o lass no serdin e terrivel...eu vou ver quantos eu no bale do jura se for bom =D...tipo no floresta elfica eu ja catei quase 200 ='( a e quase me esqueci e vdd q se tipo eu mudar de grupo para livre eu ganho mais frag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dark Alpha 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Bom, eu abri até um tópico sobre isso, não sei se viram, mais ja que estou aqui, vou dar a dica o melhor lugar para pegar fragmentos é "Ruínas de Prata" que após as modificações nos desafios para segunda classe, almentaram o drop de fragmentos la e não cai menos que 10 fragmentos, foi testado e aprovado pois fiz com 3 personagens e não cai menos que 10 fragmentos.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 As opiniões são muito diversificadas, por isso é um tanto de sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lipsticky 242 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Dúvida respondida. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
HackNerd 0
qual é o melhor lugar pra catar frag com hack?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados