FreeMelo~* 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · .::HackShieldFail 2::. Índice: 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Funções 4. Tutorial 5. Download & Scan 6. Soluções 7. Extra 8. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP Windows VISTA Windows 7 2. Screen Shot 3. Funções Chams Satélite Sem Recarregar Invísel Speed Hacker Super Pulo Voar [Espaço] Sem Coice Sem Propagação Pick Up Hack Nome Inimigo Sem Neblina Brilho Calor Parede de Vidro Weapon Range Super Bullet Mira Central Brilho Total Predication Sem Tremer Sem Efeitos Modo Skeleton Sem Arma Show FPS 4. Tutorial 1. Abra um injector de sua preferência ou junto com download (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador). 2. O processo que deve colocar no injector é “Engine.exe”. 3. Clique em Procurar. 4. Selecione a dll do hack. 4. Escolha sua Dll e clique em Abrir 7. Sua Dll ira aparecer assim no injector 8. Agora inicia seu "Combat Arms" 9. Agora aperte INSERT para abrir o menu e use as setas para ativar/desativar. Video: [video=youtube;0oiJ8UJGNmk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Download & Scan MegaUpload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MultiUpload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VirusTotal Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Soluções Erros de Dll D3DX9_43.dll msvcr100.dll msvcr100d.dll Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html 7. Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Download Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8. Creditos Hack: Francisco Tópico: FreeMelo~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porax10 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Testando jaja Edito.... @ FUNCIONANDO NORMAL VLWS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyLine69 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Testei e deu DC Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lescoul 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Alguem testa awe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porax10 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Tah Funcionando Normal... E algum problema awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · meus parabèns!!! Seu topico esta otimo impecavel!!! Hack funcionando perfeitamente topico com #cores #scan #colocou para ser baixado no multiupload #video #prints #imagens esse foi o melhor topico que eu ja vi até agora aki na webcheats!!! Levo meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acar 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Aki funfo legal muito obrigado mais so falto aim mais ja ta bom... Uma segestão é que deveria ter é para que serve algumas funções que considero nova como: Predication Sem Coice Sem Propagação Pick Up Hack Super Bullet Weapon Range assim seu topico iria ser um dos melhores. abrçs :nice: Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Pow valew povo o hack funfa sim e sem Dc mas nao foi eu que criei entao nao da pra por outros hacks no menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzinho12 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · :nice:Testado e Aprovado Cara voc levou meu Agredecimentos :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas.dj 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Aqui tá dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rossetinho10 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · ae seu topico te perfeito kra lindo demais alem do hack qe funfo perfeitamente sem dc nenhum continue assim kra vc vai longe levo meu THXXXX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perrycrazzy 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Eu não consegui usar eu fasso tudo direitnho mas chega la na hora nao aparece o bagulho eu aperto Insert e nada. tentei injetar xom X1Inject abriu quando apareceu pra digita a senha fexo . quanto ao seu injct contido no download nao fecho o combat mas tambem nao funfo pode me ajudar please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vick995 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Funfando De Boua U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birokas 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Ja Tem Um Topico Desse:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Porem esse ta muito melhor tem soluçoes de erros e talz e nao apenas dowload e scan igual o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urami 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · aki isto parou d funcionar, antes funcionava tdo certo mais agora dps daquela tela q fica carregando antes do login eu to levando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Aqui esta normal mano tire os Unloocks pois eles dao Dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Daniel 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_San 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Não ta funfando. Sem DC , mas aperto insert e nada acontece. Parabéns pelo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Tópico ficou bom bem organizado e formatado, com cores, imagens e tutorial. Poderia colocar meus créditos pela formatação do tópico Y.Y' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeMelo~* 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · UEHEUEHE Vou adc Sasuke sim peguei estilo o seu , posso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazumo 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Cara o hack é muito bommm :) Funcional :) Vlw's por posta um topico bom e com hack otimo!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · muioto bom o hacker esta funfando perfeitamente '-' vlw por compartilha co - nosco continue assim sempre trazendo novidades ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llx0wneDxll 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Presta em PointBlank??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cunto12345 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · onde posso axa a dll D3DX9_43.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados