SlipKnot- 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · .::Simple:7:Hack::. .:::.Compatibilidade.:::. Windows 7 - Windows Vista - Wndows XP - .:::.Screen Shot.:::. .:::.Funções.:::. Chams Names Boxes Lines XHair No Recoil No Spread No Fog Pick Up Mostrar FPS Mover Menu .:::.Tutorial.:::. 1. Abra o Injetor De Sua Preferencia, Caso For Windows Vista ou 7 Execulte Como Administrador; 2. Faça o Processo o Injetor Escolhido., Escrevendo "Engine.exe" e Selecionando a .Dll; 3. Espere a Menssagem de Notificação (Caso Aja Uma) 4. Entre no Jogo e Aperte Insert Para Abrir e Fechar. Para Escolher o Hack Use o Mouse, Seja Feliz[/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Virus contidos é para total funcionamento do hack, causado pelo packer, são falsos positivos] .:::.Game Booster.:::. Serial: D4B5F-29CDA-EF33C-56060 606F9-39827-EC118-855B2 44814-D56A7-A585F-873B2 44814-D56A7-A585F-873B2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .:::.Perx Injetor (XInject).:::. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .:::.Créditos.:::. Turbulence SlipKnot- Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salada1234 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · isso funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Funfa sim pode testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Amei o hacker e não tem quase nada de hacker abuser,ótimo tópico e já levo agradecimentos e hacker funfa sem problema! Mais não usarei ele já que esto com intuito de aprende a jogar sem hacker denovo e esto fazendo campanha então espero que o sujeito que usar o use com sabedoria e com intuito de beneficio próprio e de não prejudica os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Pode testa ae galera ja joguei com ele matei um monte de noobs pode joga que vai funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazeu0 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Podem usar funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acmex 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Está dando Dc na tela de login, não sei o que fazer pois segui os passos direitinhos aqui do topico. Entao me ajude obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salada1234 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · comigo quando fui entrar na conta apareceu escrito "O COMBAT ARMS PAROU DE FUNCIONAR" como fasso para resolver isto? ps:meu pc é Windows7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrtelo1 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · prescisa de alguma dll na pasta da level up? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Desisntalem os unlocks por que eles não funcionam mais!!!!!!!!!!! Se persistir reisnta-la o CA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairoj 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · nem pega afff...nenhum hack pega nessa varzea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0n3 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Vou testar, jaja edito. @edit funfou 100% valeu cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esponja~ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Adore esses Hacks simples Vou baixar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka555 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Está dando Dc na tela de login, não sei o que fazer pois segui os passos direitinhos aqui do topico. Entao me ajude obg[/color][/center] Facil desinstala tos=dos os unlocks e Bybass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK_G4M3S 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · GOSTEI LEVOU MEU :yes: :yes: PARABENS OTIMO TOPICO COM IMAGENS E COLORIDO ,ORGANIZADO GOSTEI E O HACK FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Eu falei q esse hack pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferfera@2010 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · vlw pegou meus tracks:lol::lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZX! 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · 1° Vc deu Ctrl C + Ctrl V de alguem?? 2° Seu tópico precisa de mais cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Copiei de ninguem não, e vc nem sabe fazer hack eu sei, segundo se quer cores vai la com o Restart Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abraxa 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · AHUAUHEUAEHUAEAUH Quer cor? vai com restart FUNFO VLW MANOW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini. 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Testei e esta funfando perfeitamente... Esta de parabens hack muito bom n tem coisas como telekill e o tópico esta perfeito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanojevic90 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Poo maanoo , meu Windows e o Windows Vista ATI 2009 tiipo baixo um hack Baixo injector coloko tudo certinhoo , injecto fika tudo nomal aperto insert nao aparece nada Voocs podem me da uma dica oq eu fasso pra o hack Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bioquimic_forever 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · sera que isso dae está limpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKlerkxX 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · deu dc aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · O hack pega vcs tem td na mao e quer td na mao e num sabe injetar um hack? Ah vai a merda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados