dragon crazy 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 !Bug Épico [link's arrumados] Hj eu estava no desafio continental quando me deparei com essa imagem: se liguem em como meu zero está. mt tenso neh? pois é a lu!g se superando a cada dia ^^ se gostar agradeçam... abççz @edit pessoal upei a imagem em outro uploader mais quando eu entro a imagem continua "qbrada" o pessoal q tiver com problema pra ver a imagem entrem com um navegador sem ser o I.E. é isso espero q ajude... abççz pra qm ainda ta com dificuldade em ver a imagem tá aki o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sexy! 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Velho aqui a imagen nem ta apareçendo! Aruuma ae se não os cara ja vem e é Closed! So dei uma dica em! Flw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrf012 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 imagem? '-' não tem imagem ai ou eu estou louco ageita isso! lol ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 2 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Manolo parece um bug sim... mas tbm parece ser montagem u.u Pois é impossível um char ficar assim de uma hora para outra e.e Enfim pra mim ta parecendo montagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon crazy 0 Postado 2 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 pra qm naum esta consiguindo ver, eu já estou fazendo o upload dela em outro site, jajá edit e coloco ela denovo. então ptmxd eu sabia q algumas pessoas iam falar q seria montagem, eu to com uns 4 ou 5 prints dela, se vcs acharem melhor postar todas essas 4 ou 5 pra tirarem a duvida q seja real ou fake eu posto as outras,mas pode acreditar é verdd siim. abççz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Credo '-' O Zero se esticou que nem borracha. É a nova classe dele "Homem Elástico" xD Isso acontece muito com o Jin e o Sieg, mas nunca vi com o Zero e.e Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Cara n estou vendo nenhuma imagem Cara concerte logo antes que leve um Closed Até See yaa'' Ps:Mal espero para ver esse Bug Épico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Cliquem Com O Botão Direito Na Imagem E Cliquem Em "Abrir Imagem Em Uma Nova Guia" Ai Da Pra Ver Ela ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chichimon 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Concordo "ptmxd" .... isto ta parecendo fraude! .... mas se for de verdade Gc esta se superando a cada dia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Manolo ou vc nem coloco imagem ou deu Fail, arruma aee se ñn é closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Desculpe mais não conseguir ver a imagem, na proxima vez que for upar uma imagem, coloque a foto e o link caso ela não abra. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rts. 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Coloca uma SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi111 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Meu sieg d avatar da isso direto :) !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodede 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Aqui esta uma SS upada por min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca mano lol.pohaaaaaaa lug acaba logo essa manutensao:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodosso 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Épic. nunca vi isso aushashau' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 links arrumados? Tem nada de arrumado nisso Ajeita essa imagem ae fiquei curioso o.o Aguardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Caralio , quando eu jogava GC pumaloco acontecia isso com o grifo ( pet ) HSAUHSAUASHUASHS' Mas é tenso esse bug :nerd: Abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviottigre12 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 affffff gente e so clica no link que ele colocou no finaaaaaal facil ne???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 O Zero está deformado, estranho Pode ser um problema de seu computador, não saia culpando a LUG sem ter certeza Talvez seja montagem, difícil de saber. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Ai man vai procurar oq fazer, e para de ficar colocando çaporra de paint aki.... mais fail q isso é os membros acreditando...se fosse verdade..kd a imagen do screen shot na tela..??????????? muda de vida fi....:dormindo: c num tem talento pra isso:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohLuiZ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 LOL ELastico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollygans 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Cara, bugs assim aconteçem rs. Cada dia a LUG está deixando bugs diferenciados interferir no jogo, cada vez mais ! Acho que eles deveriam abrir o olho para não cometer o erro de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jr.Lothus! 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 cara imbecil isso é bug? paint user detected ahsuahsuasha montagem q da pra perceber facil até um macaco faz melhor ashuashausa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon crazy 0 Postado 3 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Ai man vai procurar oq fazer, e para de ficar colocando çaporra de paint aki.... mais fail q isso é os membros acreditando...se fosse verdade..kd a imagen do screen shot na tela..??????????? muda de vida fi....:dormindo: c num tem talento pra isso:risada: kkkkk' lamento por vc, só pra vc saber 4 membros já confirmaram q isso já aconteceu com eles,achu meio díficil 4 membros fazzerem uma montagem identica neh? e outra pra q eu ia perde meu tempo fazendo montagens? kkkk mas vlw por me fazer rir. abççz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados