°° good killer °° 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Baraozin appeal 1.3 /30/07/Telekill,opk,fly etc Vim trazer o Baraozin appeal 1.3 com telekill e opk para fireteam Coisas melhoradas da versao 1.2 -->MUITO MENOS LAG -->2 MODOS DE TELEKILL (equipe armada & normal) -->TELEKILL NORMAL SÓ NOS LEVA ATÉ INIMIGOS -->RAPID FIRE INDETECTAVEL -->2 MODOS DE OPK (equipe armada & normal) -->OPK NORMAL SÓ PUXA INIMIGOS -->TELEKILL E SEMI OPK PODEM TRABALHAR JUNTOS PARA FIRETEAM E JOGO NORMAL(muito melhor) Visuais! NX chams Name tag Visao Noturna Removedores! Sem Neblina Sem flash Arma! No recoil No reload Weapon range Super bullets No spread Player! Spreed Hacker Super Jump Fly Hack Pick Gun Invisivel Astronauta Mod Outros! Traçar Balas No gun Player arame Mundo arame Suicido Vips! Rapid fire Tele kill Opk 1. Abra um injector de sua preferência,recomendo o clb(caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador). 2. O processo que deve colocar no injector é “Engine.exe”. 3. Clique em Add. 4. Selecione a dll do hack. 5. Agora inicie o Combat Arms. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Injetor Recomendado Clb [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Possiveis errors de dll + tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 ou C: /Level Up! Games / Combat Arms 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] O hack foi testado,e esta funcionando 100%,No windows xp,o windows vista e 7 . Virus Contidos Sao falsos positivos por causa do Packer,senao quiserem ,problema de voceis¬ ¬ Estou Cansado de Noob Leccher que fica falando coisa que nao sabe,se voceis nao querem o hack NAO BAIXEM Creditos Topico:Eu Hack:baraozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraca20 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Otimo Topico Vou Testa Se funfa eu falo [Edit] Ixx man testei aqui ta dando dc . Pelo menos aqui no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°° good killer °° 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Ixx man testei aqui ta dando dc . Pelo menos aqui no meu pc Possiveis errors de dll + tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraca20 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Ok Vou ver aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmilk 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 TeleKill dano dc dentro do jogo , nao no lobby , dentro do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraca20 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Entao aqui tabem quando eu vo entra pra jogar da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapitãoGeka 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Vou testar, depois eu edito... @Edit Telekill dando DC amigo, resolva isso por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairoj 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ta dando dc essa varzea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rasputch4 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 O hack não funfou aqui, não precisa de unloock e tal. ? PS: Eu coloquei a dll na pasta do C.A. e injeto bem certinho, só que quando clico em começar o jogo o CLB fecha mais não diz se a dll foi injetada com sucesso. Na real eu não sei se ele diz, voce poderia dizer? aaaah, antes que eu esqueça aqui é Windows Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini. 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Funfou perfeitamente no meu PC.Tópido muito bom com tutorial bem feito.nota 10:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sKyOnlyBR 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Aqui da disconnect ao começar o jogo :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas762 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 parabéns o hack funcionou perfeitamente !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosmi 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 dc aki eim amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados