Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês acham que o Lula ajudou o Brasil?


Clann
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom no meu ponto de vista, ele nao ajudou mto e tambem roubou, acho que todos se lembrar da epoca que teve aquela confusao de propina(acho que é isso) e talz......

 

 

 

me falem o que vcs acham que ele fez para o Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achu q todos q votaram no Lula e até mesmo aqueles q naum votaram, ficaram curiosos pra ver como seria o seu governo. FHC não fazia muito o tipo social, ja Lula, um cara q veio da pobreza, sindicalista e talz, tinha um perfil de ser um candidado q iria mudar muita coisa, governar para o povo em vez de governar para o mercado externo.

Mas o q eu noto é q nada mudou... a politica governamental de ambos é muita parecida, FHC criou alguns programas sociais, Lula outros poucos, mas a politica de Juros, politica externa é parecida...

E continuando com minha ideia, Lula e Alckimin seriam equivalentes... e como num pode fazer propaganda e num vo dize meu candidato, mas achu q ele eh um cara q pensa no futuro... (aff, Luiza Helena naum...)

Flw

 

Bah, quanto aos escandalos de corrupção (mensalão, Sangue-Suga) nem falo, pq num creio q nos outros governos num rolo umas maracutaia dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q naum adianta fika pensando mtu noqq ele fez, nos programas sociais q ele fez e essas merda....

 

a tua vida mudo depois q o lula entro no poder? pra melhor ow pra pior?

 

como eu jah sei a resposta de 90% do povo q ta aki vo da 1 dica

 

votem pra mudar... kuais as opções?

Luiza Helena? votar nela eh igual anular o voto, jah q ela n tem xance msm....(9% dos votos segundo datafolha)

Alckmin? axo q eh a unica opção(28% dos votos)

 

se o povo q ia votar na luiza helena fosse votar no alckmin e um pouco dos 50% dos eleitores do lula mudassem de opniao, a xance de mudar o governo seria boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ajudou sim clann e o mlhor e que todos puderam ver as mudanças

certo que tem altos e baixos mas se eu pudesse votar eu votava nele

com cerveja ^^!

apesa do que tudo o que acontecento esse vampiros lobisomens sagsugas e talz ele é homem do povo mereci ser reileito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assi tipo na minha opiniao

o lula fez td erado

ele naum tinha que criar nada de bolsa esmola de ca bolsa esmola de la

um governo tem que trabalhar pra reduzir empostos

e naum ajudar os pobres com bolsa escola,pois ai us vagabundo so faiz mais filho para receber a bolsa e ir beber

ele tinha que ter cortado o jurus pela metade ou ateh mais e criado mais empregos

ai os kra vagabundo que fica na aba dos filhos e da bolsa tomariam vergonha na kra e iriam trabalhar

assim pensava o economista ingles thomas malthus

seundo ele a pobreza dos pobres era dos propios pobres que queriam viver um vida de luxo

na minha opiniao o estado devia interferir o minimo possivel na economia

bastava cria escolas e emprego

e pra min a unica forma de se cria empregos nessa M.... desse pais eh baixando o imposto(de td) e criando capacitaçao

como com escolas melhores

po si tivesimos melhores escolas tds seriam mais bem preparados neh

e outra coisa que tem que ser feita eh cria uma lei que exiga que o s empresarios dessem oportunidades para os jovens

sabe alguem jovem vai procurar um emprego(o primeiro)

eo FDP do dono da empressa diz que vc naum tem esperiençia.

kra minha prima mando um kra pra polla por causa disso

 

mas voltando ao assunto eu axo que ele criou um governo errado

seguindo principios errados

 

e outra coisa eu axo que desses candidatos nenhum corresponde aos meu ideais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ajudou sim clann e o mlhor e que todos puderam ver as mudanças

certo que tem altos e baixos mas se eu pudesse votar eu votava nele

com cerveja ^^!

apesa do que tudo o que acontecento esse vampiros lobisomens sagsugas e talz ele é homem do povo mereci ser reileito!![/b]

 

Eu, humildemente, discordo de vc... o q eu vejo é q as coisas seguiram o mesmo caminho q estavam seguindo antes (governo FHC), e como um presidente pode nao saber de tantas maracutaias q aconteceram com pessoas MUITO proximas a ele, Dirceu, Delubio, Waldemar e outros eram amigos de anos do cara... Poxa, um presidente deve saber escoher melhor suas amizades, sei la...

Soh sei q o Lula me decepcionou, naum por conduzir o governo dessa forma, mas porque naum aconteceram as mudanças q todos esperavam, ja q um cara do povo assumiu a presidencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele na minha opiniao

 

nao ajudo em difinitivamente nada

 

o lula destruiu o brasil mais doque ele ja estava destruido

 

ele so fez kgada no brasil e tb c meteu com propina

 

ele disse quen oa sabia de nada e nao estava metido nesse negoçio de propina

 

ou ele estava mentindo ,ou ele era tao burro que os cara fazia propina nas costas dele e ele nem sabia

 

essa é minha opiniao CONCLUSAO:o lula nao ajudo o brasil em nda dry.gif

 

 

 

 

flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheatline, que eu saiba curitiba é a cidade ecológica do brasil( +/- isso) e olha a sujeira que ta curitiba(pra quem mora aqui), e tambem o paraná é aonde libera se entra ou nao as coisas pro brasil( +/- isso tambem xP) e o Lula nao faz praticamente nda pro paraná, se vcs dizem que é só visitar o estado e pronto, ta enganado, e só porque as ruas ficaram asfaltadas e talz, a maioria que fez isso foi a prefeitura e nao ele, mas tambe porque ele tinha mais coisas a fazer.... ah sei la sabe, se fosse pra eu tomar a descisao se elecontinuaria ou nao sendo presidente do brasil eu diria NAO

 

 

fuiZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha escola ta com carteiras riscadas e eles não trocam, não tem computadores e é um lixo. Nele eu não votaria mais.[/b]

 

Eu num voto no Lula, mas a questão de conservação das Escolas é estadual naum federal. Entao nesse caso o Lula num tem culpa. Pelo menos parece q é assim, as escolas sao Estaduais e Municipais na sua maioria (Escola Federal? lol?). Achu q ele falhou em investir pouco em programas na area educacional (ele e todos os anterior...). Agora a maioria dos candidatos fala q educação eh prioridade... sera????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fala maravilhas, diz que as escolas tem computador etc... e isso não é verdade, ele mostra gente falando maravilha dele etc... nas campanhas anteriores de 2002 ele acusava, agora que tem quase certeza ele n acusa mais e fala que não acusa ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pelo menos isso eh verdade, ele fala das escolas(msm q n faça nada), e eu axo q a real ads escolas n eh dela ser bunita e ter pc e essas merda...

 

escola tinha q ter professor capacitado(com ensino superior NO MINIMO), e ser trancada, tem q ter vigias, fiscais(nada de cola), em escolas grandes inclusive policia e cameras...

tem q obriga os vagabundo a estuda, eles n sabem como vai faze falta no futuro, mas kuando taum na escola kerem gazia aula....

 

soh sei q lula eh o kralho, kem dera o eneas tivesse ae...

eneas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao o lula soh ajudou(e nao muito) os "pobres", pq a classe media ele nao benificiou em nada, acho q o lula ganha voto falando q vai mehorar a condicao dos pobres do brasil, e assim ele acaba ganhando a maioria dos votos, e o "povao" nao se interessa se ele nao sab d nada ou sab, ees apenas qrem um dinherinho pra eles(infelizmente eh assim @_@)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ajudou sim clann e o mlhor e que todos puderam ver as mudanças

certo que tem altos e baixos mas se eu pudesse votar eu votava nele

com cerveja ^^!

apesa do que tudo o que acontecento esse vampiros lobisomens sagsugas e talz ele é homem do povo mereci ser reileito!![/b]

 

 

assino em baixo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...

Como que um presidente vai mudar o país de modo fantástico? Acredito que o governo Lula não fez tanta coisa assim, mas dizer que ele destruiu o país é no mínimo uma grande ignorância. Claro que é normal que pessoas com acesso a computador e internet (de classe média à rica) não se sinta satisfeito com um presidente que benificia os pobres, portanto boa parte do pessoal do fórum será contra o governo Lula.

Sobre o governo Lula não ter feito nada é algo ridículo, o dólar baixou e a bovespa obteve recordes, pelo menos isso é que disse na retrospectiva 2007. Para vocês terem idéia, no governo FHC, o dólar passava dos R$3,50, no governo Lula o dólar começou a baixar e agora se encontra por menos de R$1,80.

A educação realmente continua uma droga, não é por fauta de salas de aula e essas coisas banais, mas sim por fauta de professores que prestam. Na minha concepção o melhor presidente para o país seria a Heloísa Helena, mas como ela não se arruma toda e nem fica fazendo pose o povo não vota nela, o povo quer alguém que mude o país mas só vota no mesmo tipo de candidato.

Sobre um candidato que não poderia se eleger é o Geraldo Alckmin, ele tomaria medidas beneficiantes aos mais ricos, aumentando assim, a diferença social, um dos piores fatores do Brasil...

Portanto, analizando o antigo governo do país e as mudanças do governo Lula, não pode-se dizer que Lula foi fantástico, mas dizer que Lula destruiu o país é, de certo modo, uma brutalidade moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.