ducan35ice 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 - COMING SOON - 2011. 08. 25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Eu ia postar isso, só que nao tava conseguindo hospedar as imagens. Pelo que parece, a 4ª classe da Mari vai ser lançada dia 25, vai demora mto, pensei q ia ser antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 o.O que intereçante \o/' As letras Coreanas parece todas iguais aueiueuieiuoe' Ancioso para 4ª da Mari *-*' *' Se for lançada 25 / 08 vai ser no meu Níver *-* \o/ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super2010 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 agora fiquei curioso vo traduzir e ver oque ta escrito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o que isso? To pretérito! Essas imagens estão bastante intrigantes deixando-os mais curiosos muito bom a noticia valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodede 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Nossa estou muito ancioso pra essa classe quando lança vou no novo modo de pvp com ela (compra o test de cash e obivio rsrssr) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Einta! Mari nua, Agora GC vai fika +18? KIBOM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Acho que dia 25/08 é só no server coreano. Aqui só por setembro x.x Vamos ver no que vai dar. Mari linda *-* Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KosmoSlayer 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 A 4 da mari sai depois de 2 dias do meu niver ... a Kog quase me deu um presente ^^ sou louco pela mari sempre gostei dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Legal acho que 4 da mari vai lançar no mesmo dia que no coreano aqui mais se não foir só em dezembro ou setembro purai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodosso 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 A Quarta classe de Mari ja foi finalizada, e sua criação começou em Setembro de 2010. Ela Usara o sistema MP e sera a ultima classe com o sistema MP em todo Jogo. Sua Arvore de talento pode vir junto a sua 4 Classe. A KOG em entrevista a revista da Netmarble disse que o nome do projeto é ” Cosmic Mage ” mais ainda não foram divulgados nomes de classes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 É parece que ela vai ser ótima *-* E na história talvez a mari tenha recobrado todas as lembranças ^^" Por isso que ela teve um desmaio e der repente e estava naquele estado suspenso (mesmo sem traduzir eu vi isso xD) Enfim tomara que chegue logo ela na BGC >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Como eles disseram, a 4ª classe da Mari vai ser uma revolução. To ansioso para ela chegar no BGC, vou jogar muito com ela. Que corpão eim Mari ! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Que fod# em mano. To ansioso pra chegada dessa classe *-* Mas se forem do jeito que estão falando, as salas vao ser: NO LI/AR/R/D/Ma Ai "vode". PS.: Mari gata. -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 legal tomara que seja que nem o zero e vem para o BGC tbm afinal ja tou virando user Mari ela ja sendo minha 2 user tomara que vem mesmo ps: Valeu cara por posta foi bem legal mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 meu aniver e dia 21/08 tomara que lance que nen lanço o zero lance aqui e la ao mesmo tempo ai eu vo fica feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Peladinha em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigonaruto 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 eu vi a tradução, quando aparece a mari com as faca dela e ela nu mei duma guerra ta escrito assim: oh, não... É isso que eu sou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 O.o WFT? Mari pelada?(ela naum tem...?)muito lol man vlw por compartilha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerovsdio 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 oia os petinhus *.* pçplpl [sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Interessante as imagens... Sera que vai ser dia 25 msm? *.* Enfime....Essa 4 class promete, ficamos na expectativa entao :D Obg por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Pena que o KGC é um orifício anal para atualizar, mas com certeza praticarei com ela no KGC pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados