Lokonil 3 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Hoje como todos sabem, chegará a Loja de Visual (segundo o Vannor). Foi baixado esse anel nos arquivos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baú que virá alguns itens .. érm, obvio né ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Placas de 5º Aniversário do GC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Título da Nova missão .. será? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foi atualizado alguns acessorios... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baú do 5º aniversario GC... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Porinquanto é isso... Qndo sair mais novidades eu edito o tópico ;) Créditos: Mich GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Ki boom *----------*' Aqueles itens do Baú , e os Acessórios provávelmente de CASH né? Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · obviamente sao de cash!! mais quero saber se saiu a 4° classe da mari!!! e espera mais tbm *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemmm 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · essa missao e mas forte q o monjonir eo desertos das miragem ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w£sley 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · muito bom seu topico eu tava em duvida o que viria hoje me ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Valeu por compartilhar amigo estou esperando esta loja a muito tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leniel.son 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Muito legal vlw mesmnao divugaram no forum ne no gctw mais aqui sim ae quero jogar no antigo reino a nova fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.*Nop.Rules*. 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · aaah mulekada! achooou que os ellias , não vão mais ser (Avito) e esses acessórios eu estou em duvida. Achu que são os Ellia , seim o Avito ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w£sley 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · vou logo comprar esses acessorios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · @vemmm Essa nova missão fica depois de MJolnir (em Arquimidia) é é foda passar ela. Mais nao tem nada confirmado se virá hoje, creio que nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodede 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Aiiii que legal estou esperando muito essa loja ela deve ser muito boa obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffykira 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · *_________________________________________________* Kawaii XDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Vlw's Manolo, Vai ser o 3 aniversario do Gc que eu passo jogando, tomara que venha coisas boas nos baús.' Tipo que nem o do Seamus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Será que esse anel vai prestar? Pois até agora não consegui um anel descente para minha Rey e to usando anel de Gorgos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · EBAAA Quero esse anel Ae fiiiiii, Parece fortão :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · CoordShop *-* Finalmente. Só no começo teremos poucos pacotes, mas já vi que eu vou falir com ele n_n' Preciso me controlar. @_@ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Eu acho que não vai vir hoje pode vir ate na proxima semana no minimo para mim e acho que a 4ªclasse da mari vai vir junto com ela como já disserão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tr3bor 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · AEEEW COORDSHOP *-* Tava ansioso por isso :D Lass feio nunca mais! -q SRN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Esse itens nos baús parecem alguns itens que vi no Coordishop outro dia. Provavelmente eles vão dar uma caixa com um item aleatório da Loja Visual. Se estrear a nova dungeon a atualização vai ser prolongada para mais tarde. Loja Visual e Nova Missão seria uma att ótima, uma das melhores da LuG dos últimos tempos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Esse anel parece uma versão mas claro do anel da purpura u.u Mas tomara que eles não demorem com essa att.. pow eu quero ver esse sistema novo logo >.< Enfim vlw por postar manolo ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · lol mano quero compra os acessorios sera q os acessorios de ellia atualizado?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoglitaZ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Esses acessorios são iguais aos acessorios de ellia,só muda a cor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · creio que sim pois jah saiu no gc tw faz um tempinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w£sley 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · esses acessorios e os novos de ellia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Esses itens do baú e o anel irão para todos os char? Se souber me avisa que vai ser foda Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados