Fokers! 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Ola pessoal... Estou precisando de ajuda pra criar um clan. Gostaria de colocar bandeira, tenho patente e cash. Já procurei em tutoriais e num achei nada, se alguem puder me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Os emblemas é voce quem cria Quando voce compra um emblema, ele vem com um editor que muda o emblema do jeito que voce quiser. Voce mesmo personaliza, voce pode colocar fundo da cor que quiser, e qualquer imagem que vie na sua cabeça. Voce tambem pode colocar uma imagem em cima da outros pros clã nao fica com emblema igual.Se voce nao gostar voce pode apagar e fazer outro. OBS: Nao precisa comprar de novo com NX. É só ir editar de novo. Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ǺÐesign 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Colocar Bandeira ? Você Quer dizer emblema ? É Só você Comprar com CASH .. e uns 9.800.. Enfim era isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Macaco Social 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Va na loja vc ira encontrar depois escolha a imagem que vc quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Dê uma olhada aqui nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/971223-minitutorial-criacao-de-cla.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fokers! 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Obrigado galera vcs me ajudaram bastante! Mas ainda tenho uma duvida, como faz pra inserir um emblema que num tem la pra escolher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Macaco Social 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Nao tem como botar outro so akeles do c.a msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 2nomal2 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ' Veja Esse Tópico Está Ensinando tudo.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/971223-minitutorial-criacao-de-cla.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Cara compre o emblema ative e conbine os itens para formar o emblema e seja feliz com o clã lembre-se o clã dessente tem cor no nome também abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fokers! 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Vlw galera muito obrigado pela ajuda!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 inforlan 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Dê uma olhada aqui nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/971223-minitutorial-criacao-de-cla.html vlw tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Fokers! 0
Ola pessoal... Estou precisando de ajuda pra criar um clan.
Gostaria de colocar bandeira, tenho patente e cash. Já procurei em tutoriais e num achei nada, se alguem puder me ajudar agradeço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados