Downzeiro 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Achei esse link na net, alguem testa ae e ve se ta funfando. Aqui o jogo fecha, mas se alguem conseguir usar e funfar posta ae como. removido Nao se preocupem com virus, no arquivo só contem uma DLL, e tem os creditos do -Programmer-, provavel que seja dele,rs. Vlw :risada: @Edit Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerox89 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 aff Man Sem Scan 24 horas ra scan ou alguem vai dar Close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekepk 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Testado e funfando aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Roofy 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 # Não se preocupe com virus? cara bota um scan aqui por favor, como você quer que agente acredite em você amigo? (y) Bota um scan , ou seu topico vai ser fechado ;| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Downzeiro 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Scan add. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinanoiada 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 alguem se arrisca? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerox89 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Vou testar se der virus Falo Aki e ngm baixa vlw ? Quais os Comandos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 33 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Abre uma janela no navegador dizendo que um forum foi fechado '-' E logo após isso o game se fecha aparecendo um caicha de dialogo que logo some junto... Nao esta funcionando. Sistema operacional Xp 32bits D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanflavio 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 aqui o jogo abre, mas não tem comando¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøw 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Verdadeiro Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se eu ajudei agradeçam! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemnv 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 o x-trap pega essa merda nem pega aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdaniel09 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 oi até acho que funcionaVA mais pra uma versão antiga boa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viitinnn 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Aqui o jogo entro, mas qual o comando para usar o gold hack? :S Oque devo apertar quando estou no jogo - HELP-ME Ajude-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0kuryuuhay0 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Mentiroso isso nem pega _|_ fica ai fazendo falsos post falso _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Downzeiro 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Se ninguem percebeu, eu disse que achei isso na net e NÃO SEI SE PEGA, PEDI PRA VOCES TESTAREM, POIS EU NÃO CONSEGUI USAR!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viitinnn 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Poow , rlx .. Intão, eu usei aqui , até entrou o jogo normalmente. Aí perguntei a você se você sabe qual o comando pra ativar o gold hack, ou como usa-lo. Eu disse que aqui funfo normal, mas não sei o comando. Ou como ativa-lo! Obrigado. Se souber responda-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Aqui o hacker , não esta funfionandôo Uzo Win 7 Queria saber o porque , desse problema :preocupado: Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 39 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Scan Falso. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados