Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me explika uma coisa?

~kalz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu tenhu uma duvida, qdo o willian bonner fala da quantidade de votos q um candidato recebeu (tipo lula 48% geraldo 28% e talz...) eles sempre falam no final q foram entrevistados 2 mil e pokas pessoas (menos de 3 mil) mas como é q alguem pode tira uma base com menos d 3 mil eleitores sendo q sao milhoes de eleitores no brasil?e como eles sempre acertam nas porcentagens?o ano passado acho q eles erraram por 1%.

eu to perguntando resumidamente é que como menos de 1% dos eleitores foram entrevistados (akeles menos de 3 mil ) e a chance da porcentagem sair errada é de apenas 2% pra mais ou pra menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estatistica,

pegam varias pessoas de todas as regioes do pais (esses dias estavam até em minha cidade) ae te, varios fatores que eles levam em consideração, e sai um media com a probabilidade de erro...

Link para o comentário

ehhh

pelo que eu intendi eh o que o horus flou

eles tiram a porcentagem das regioes

por isso que pode ocorrer que o canditato tem mais algumas vezes e menos em outras

por exemplo

na pesquisa do dia 28/8 ele tinha 45% e na outra pesquiza mais recente ele tem 48%

axo que eh assim por que um exemplo aki nu rio ele tem 45%(primeira pesquisa)e em sampa 48%(segunda pequiza)

axu que eh assim num sei

Link para o comentário

Meio complicado de alguem explica... Ok sabemos q essas 2 mil pessoas sao de varias cidades, q cada regiao tem seu percentual bla bla bla... mas se tem uma faculdade soh de Estatisca, meio f*** tenta explica isso... deve se uns calculo loco pra acha margem de erro e talz...

Ok, achei um link q explica um pouco sobre o assunto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

o kenshina para de acusar ou vai levar ban, e vc que ta flodando pois aqui não é lugar de acusar ninguem, e vc n tem prova...

Tem 200 milhoes de pessoas e ele sabem direitinho, muito rox isso ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.