[G]OD [O]F [W]AR 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · ola pessoal da web estava vendo umas novidades do BRGC e me deparei com isso vc pagaria 1800 de cash só pra ter um item que durase somente 2 dias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3finho 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · first!! #Never... @edit nao pago nem nos ellia imagina nisso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratobranco 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · kra se vc comprar na loja é permanente entendeu se eu ajudei me da uns thx eo troço da caixa vc ganha degraça no jogo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · kkkkkkk ki ke isso jovem 1800 so por dois dias nem morto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Claco que NUUUUUUUUUUMCAAH! Além disso numca mais eu gasto dinheiro com jogo depois que eu fui hackeado no Habbo. ,-, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peralta9 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Nem em,Apesar de ter chances de ser permanentes Mais Eles é esperto Tipo a cada 10 players apenas 1 tem chance As vezes nem ganha só tem chance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinometal 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · claro que não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaah013 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Nunca ! Se eu fosse cheia da grana e nao soubesse onde usa ate compraria kkkkkk Mas como so pobre sabe como é. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntaprende1 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Cara ele é permanente se vc compra ele , agora se vc ganha é dois dias,ninguem compraria ele se foçe dois dias amigo, No site do gc ta explicando la se for compra é permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickein 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Só um ''Retarda'' pra pagar 1800 de cash nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · putz veio! Isso é problema de interpretação... a promoção diz que vc vai comprar um bau e dentro do bau vai vir um acessório de 5° niver, levando em consideração experiencias passadas esse bau vai custar ums 50 cash... Se vc tiver muita sorte pode levar um acessório de 1800 cash por 50 cash...não é tão ruim assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · AAAAA legal gente a lug sempre coloco gratis acessorio de niver do gc eu tinha do 3 ano OO era bonito xD dahorinha xD agora eles vem com essa aff vao se ferra viu a lug so arruma caso --' bando de idiota --' que dinheiro??mete um elsword...eudemons (esse jogo precisa de gastos enormes pq pra tudo tem q usa cash), s4league (ate legal), freejack (gasta cash la e legal pra te roupas firmezas...) assim eles iam ganha e muito...eudemons principalmente --' ai n iam faze eventos idiotas tipo esse ai --' porcaria 1800 cash no item de niver que nos outros anos era gratis, entrava no jogo e ja ganhava sacanagem n gasto nem em ellia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Ow maninho esse bangue ai é permanente sim ^^ no site do gc ta falando é so presta atenção to com 1815 cash na minha acc ja vo ate compra o anel ou a mascara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Troia^@ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · nunca =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · sera q os status são maiores q o de ellia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Asts. 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Voce devia ter lido o post inteiro antes de vir postar coisa errada aki. '-' Esse ae vc q vc compra com cash é permanente, mas tem como pegar eles por 2 dias nas caixas promocionais do evento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga145 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Cara isso nao comprar por 1800 cash é um bau q compra q eu nao sei o preço e pode vim dentro esses itens permanentes ou temporarios(2 dias) esse é o valor deles nao quanto eles custao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Não pagaria, pois há uma grande chance de não vir o item permanente Uma pessoa gasta tudo isso de cash e acaba não conseguindo o permanente. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Ata que eu pegaria isso "Nem a pal juvenal" Só uma pessoa bem debi mental compraria Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Nunca vc ta loco 1800 Num iten por 2 dias só quem e filho de papai "rico" que vai compra mais o que eu queria Não veio a estrela gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Prestem atenção '-' O que você compra é permanente, o que você GANHA dura dois dias. Pagar 1800 por um item temporário é pra matar, até mesmo pra LUG. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Claro que não ! Eu já custei para pagar 1800 nas Asas de Ellia, que são permanentes. Em itens de 2 dias que podem ser permanentes jamé! Ainda mais com a falta de sorte que eu tenho no GC.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Vocês são burros e sem interpretação de texto, o de 1800 CASH é P-E-R-M-A-N-E-N-T-E! O da caixinha de 70 que é de 2 dias ¬¬ Haja gente burrinha nesse mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Não man não é 2 dias neste caso Só se vc comprar pelo baú que é dois dias porem com chance de ser permanente Mas se comprar direto por 1800 cash é permanente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · É pra sempre filho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados