Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[completo] gerador de cash, saiba uzar

Compartilhar

Posts Recomendados

OLÁ GALERÊ DA WC! NESSE TÓPIC, ALEM DE DISPONIBILIZAR VÁRIOS GERADORES, IREI INSINAR A UZÁ-LOS, COIZA QUE NEM TODOS SABEM.

obs:Se você não tem paciencia, ou não gosta de geradores, saia desse tópic, sem flood, apenas saia

breve explicação: Geradores de cash, são programas que geram códigos rondam, ou seja, aleatórios. A chance de adquir cash atravez de um gerador, é muito pouca, porem não desanime. Consigui pegar cash em 1/300 vezes de tentativas, mais nem me esforçei para isso...

Se você estiver mesmo interessado em pegar cash, dê um dechallenge-accepted.png e continue comigo nesse tópico !

~~Le segredo~~

Uma simples coiza, que muita gente não sabe. É um simples esqueminha que ultimamente vem dado certo. Ao baixar seu gerador, fique de 3 à 4 minutos clicando em "pin" e "cartão", assim você avançara (e muito) alguns códigos que alguem já pegou

~~Le tutorial~~

Ao baixar seu gerador, siga essas instruções:

1º: fassa como em ~~Le segredo~~

2º: logue-se em sua conta da level up! (~~le link aki~~)

3º: depois do loguin, clike ali aonde tem o "+" em Grand Chase, e depois em creditar conta31863214.png

4º: após isso, irá aparecer uma tela para se colar ~~le pin~~ e ~~le cartão de acesso~~

5º: nessa parte, eu recomendo uzar bot's. Dentre tantos, recomendo ~~le ghost mouse~~ ou ~~le mouse recorder~~

~~Aprendendo a mecher com ~~le bot's~~

Os bot's são para fazerem todo o trabalho sujo. Eles realizam movimentos sem você precizar tocar a mão no teclado. Para isso, assista esses videos para te ajudar em relação a bot's

[YOUTUBE]xGBL9JnYv7s[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]Z98ZLW3bmWg[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]ddSbrLbSjZA[/YOUTUBE]

~~Les geradores~~

Dentre muitos, postarei esses aqui. Lembrando que todos foram testados e não prejudicam o pc.

Gerador de Cash BY: Bloodsz

34dh9nq.jpg

~~Le download~~

~~Le scan~~

~~Le link original~~

Gerador de Cash Allhack v1.0

gerador.jpg

~~Le download~~

~~Le scan~~

~~Le link original~~

DuelCheats [NewGerador]

imagemsmv.png

~~Le download~~

~~Le scan~~

~~Le link original~~

Gerador de Cash Level Up Games ATUALIZADO 01/06

Preview.png

~~Le download~~

~~Le scan~~

~~Le topico original~~

CRAZY GERADOR DE CASH

ass.jpg

~~Le download~~

~~Le scan~~

~~Le topico original~~

Gerador de Cash novato gamEs

imgemb.jpg

~~Le download~~

~~Le scan~~

~~Le topico original~~

Gerador de Cash

scaled.php?server=814&filename=gerador.jpg&res=medium

~~Le download~~

~~Le scan~~

~~Le topico original~~

Gerador de Cash 07/06/2011

~~Le imagem~~: ?

~~Le download~~

~~Le scan~~

~~le topico original~~

É ISSO AE GALERA, NÃO TERMINEI O TÓPICO AINDA, MAIS JA DÁ PARA PEGAR CASH NE?

CRÉDITOS:

~~LE TEXTO~~ EU

~~LE ORGANIZAÇÃO~~ EU

~~LE IDEIA~~ EU

~~LE TÓPIC~~EU

~~LES GERADORES~~ EM SEUS DEVIDOS TÓPICOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs podem criar qualquer tipo de Gerador de Cash e pode ver que naum vai funfar Sabe porque todos os cash quando sai da level up ele ja sai com validade de termino entendeu é porisso que nunca vai funfa esses geradores

Link para o comentário

Akii num funfo:nao::nao::nao:[/size][/color][/font]

Acabei de postar o tópic, nao pega em 2 seg. man, isso demora deixa os bots fazendo!

Vcs podem criar qualquer tipo de Gerador de Cash e pode ver que naum vai funfar Sabe porque todos os cash quando sai da level up ele ja sai com validade de termino entendeu é porisso que nunca vai funfa esses geradores [/color][/size][/center]

Funcionar funciona, só demora. Comigo funcionou!

Cara gerador de cash nao existe a level up nao criou um pin 3 anos atras ela cria o pin quando um player compra ¬¬

Comentario totalmente inutil q nem vo responder. Como ela cria o pin se ele já estava impresso na revista? pensa mlk!

Link para o comentário

ai vc seria Deus!

Sem falar q pararam de publicar revistas...

Conheça o mundo hacker antes de me chamar de Deus '¬¬

Link para o comentário

porra! pararam de publicar revistas? Enao a revista poster da rey q eu tenho eh Falsa

c informe antes de falar asneiras e ofender os criadores do topico.vamos voltar ao topico

Man bem explicado,tuto mto bom e mais disponibilizou varios geradores para download

deve ter dado um trabalhao.(e dps vem uns cara reclama e te xingar e falar coisa q n sabe

Link para o comentário

porra! pararam de publicar revistas? Enao a revista poster da rey q eu tenho eh Falsa

c informe antes de falar asneiras e ofender os criadores do topico.vamos voltar ao topico

Man bem explicado,tuto mto bom e mais disponibilizou varios geradores para download

deve ter dado um trabalhao.(e dps vem uns cara reclama e te xingar e falar coisa q n sabe

Pois é né cara, demoro memo! mais esse é o preço que agente paga por tentar ajudar os outros ¬¬'

Link para o comentário

Cara, para com isso, todos aqui sabem que não tem como pegar cash.

Pode funcionar hacks dentro do jogo, mas que mexa com a economia da LUG , ai não.

Não existe nenhum tipo de hacker de CASH, isso não resta dúvidas a quem entende do assunto.

Link para o comentário

euri aqui da quantidade de cash qui vc tem meo deols e mto cash man

@topic

E bem util mais a chances de ganhar cash nisso e de 1 em 300 tá parei de brinar e de 1 em um milhão mais vlw por postar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.