Avatar~' 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Olá galera, aqui é o Avatar~', meu primeiro post aqui ! Estou trazendo aqui para vocês as Ribbons do CrossFire ! 1º: Oque são; 2º: Aonde ver suas ribbons; 3º: Quais são elas; O que são ribbons (ou fitas)? As Ribbons são medalhas de honra que um soldado ganha a cada missão cumprida. No Crossfire não é diferente. Sempre que você completar uma missão pedida, você ganhará uma ribbon correspondente à ela (em alguns casos se ganham prêmios, como 3k de GP, armas permanentes, etc. Veremos mais pra frente). Por ex: você conseguiu completar 100mil kills. Então você ganhará a ribbon de 10mil kills. Aonde vejo quais ribbons tenho? As ribbons que você possui, ficam localizadas em seu perfil na Z8. Logue-se no site, depois vá para "Clan" e depois "My Profile". Você deverá visualizar uma página como esta: As Ribbons que ainda se é possível coletar. Creationism Você criou um personagem dentro do jogo. Recompensa: Somente a ribbon Facebook Você conectou sua conta do Facebook com a da Z8 Recompensa: Ribbon + pistola USP. ZP Soldier Você comprou ZP pelo menos uma vez. Recompensa: Somente a ribbon. Survey Says Você fez pelo menos uma survey (free ZP) na sua conta. Recompensa: Somente a ribbon. Veteran Soldier Sua conta completou 1 ano de criação. Recompensa: Somente a ribbon. Bow To My Leetness Você possui pelo menos uma Elite B1 no jogo (badge). Recompensa: Somente a ribbon. Look At All My Ribbons Você possui pelo menos 10 ribbons. Recompensa: Ribbon + 5k de GP. Grenadier Você possui 3, das granadas básicas do Crossfire (granadas de flash ou fumaça NÃO contam). Recompensa: Somente a ribbon. Rival Factions Você escolheu uma das 2 Facções para se aliar. Para conseguir esta ribbon, logue em sua conta na Z8, depois vá em "Clan" > "Rival Factions" e escolha uma facção (Global Risk ou Black List) e de apply no clan. Você estará automaticamente aceito. Recompensa: Ribbon + Símbolo da Facção escolhida no seu perfil. Gun Hobbyist Você possui pelo menos 15 armas permanentes (M16, M700 e Faca não contam). Recompensa: Somente a ribbon. Gun Collector Você possui pelo menos 25 armas permanentes. Recompensa: Somente a ribbon. Ain't No Party Like An SPOP Party Você possui o personagem SPOP. Recompensa: Somente a ribbon. You're No Tom Berenger Você alcançou a marca de 5.000 (cinco mil) Headshots. Recompensa: Somente a ribbon. Crossfire Is My Life Você alcançou a marca de 5.000 (cinco mil) partidas. Recompensa: Somente a ribbon. Clutch Killer Seu K/D é 2.0. Você precisa que seu números de Kills seja 2x maior que seu números de Deaths, ou seja, se você morreu 20mil vezes, você precisa ter matado 40mil para ter o K/D 2.0. Recompensa: Somente a ribbon. An Army Of One Você alcançou a marca de 100 mil kills. Recompensa: Somente a ribbon. ZP for Everyone Você presenteou ou recebeu ZP de alguém de presente. Recompensa: Somente a ribbon. My Ribbons Are Made Of Crystal Você possui 20 ou mais ribbons. Recompensa: Ribbon + M4A1 Custom Crystal (permanente). Crate Buster Você possui pelo menos 6 armas diferentes de Black Market (ZP ou GP). Recompensa: Somente a ribbon Remember The Good Ole Days Você possui a Thompson, Winchester (comum) e Winchester-S (scope). Recompensa: Somente a ribbon. Lista das ribbons que, no momento, não estão mais disponíveis para serem coletadas. Sniper Week Reward Você participou da semana do Sniper no Crossfire. Recompensa: Ribbon + PSG Red Dragon 7 dias. Christmas Comes Once But A Year Você possui uma arma de Natal permanente. É possível que a Z8 reative esta ribbon no Natal, novamente. Recompensa: Somente a ribbon. Merry Christmas Você logou no Crossfire nos dias 24, 25 ou 26 de Dezembro. É possível que a Z8 reative esta ribbon no Natal, novamente. Recompensa: M4A1-Xmas 7 dias. A Hero Emerges Você completou todas as missões propostas na semana do lançamento do modo Hero Mode. Recompensa: Ribbon + Ítens temporários + GP. Crossfire Iron Man Você jogou no mínimo 50h de Crossfire durante o mês de Março/2011 Recompensa: Somente a ribbon. I Heart CF Você logou no Crossfire no Dia dos Namorados (de acordo com o calendário americano, o Dia dos Namorados acontece no dia 14 de Fevereiro). É possível que a Z8 reative esta ribbon no próximo Dia dos Namorados, novamente. Recompensa: Somente a ribbon. Crossfire Film Award 2011 Você produziu o melhor vídeo In-game do Evento. Recompensa: Ribbon + 10k de ZP + M4A1 Tigger (permanente). Pistol Weekend Você completou pelo menos 3 das 5 missões propostas durante o evento. Recompensa: Ribbon + 5 caixas Anaconda-Adv + 5 caixas Desert Eagle Camo + GP + ítens temporários. Showdown Sheriff Você pelo menos 5 dos 10 códigos espalhados em pôsters pelo site da Z8. Recompensa: Somente a ribbon. Obtenha novas Fitas ( Ribbons ). Operation Triton : Quinta-feira 23 de junho - Ganhe 5 jogos de Search and Destroy (S&D) em Compound. Sexta-feira 24 de junho - Fazer pelo menos 100 kills em qualquer mapa de Search and Destroy (S&D). Sábado 25 de junho - Fazer pelo menos 100 kills com rifle (qualquer mapa / modo). Domingo 26 de junho - Jogar em pelo menos 10 games em Compound S&D. SEAL Team member : Você tem que possuir o personagem Navy Seal, as armas M14 EBR e SOCOM MK23 Créditos SexyFury Avatar~' Espero ter ajudado, ajudei ? agradeça custa nada ! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2nomal2 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ' Belo Tópico Com Imagens & Cores . E talz - Levou o meu Tranks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fudencio~ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ' Belo topico manow , Levou meu Tranks (: Continue Assim ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar~' 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 @2nomal2 Obrigado ! Estou fazendo o meu máximo ! :corado: @~Fudencio~ Obrigado irmão ! Continuarei ! Abrç's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Coloque os créditos, pois tenho certeza que você pegou isso no fórum do M[a]L™. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar~' 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Pode ter certeza ! Porque eu não peguei de lá e também não sei qual é o BLOG do clan M[a]L ! E se o BLOG desse clan tem isso é porque eles pegaram da Comu do Fury ! Você está certo em eu colocar créditos, mais não é para o clan M[a]L ! Abraç's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[W]ind~ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 #TOPIC Nota 10 ! ~Cores ~Formatação perfeita ~Prints perfeitos #FIXO , pois ajuda 100% dos jogadores de CF, é o único tópico bom sobre Ribbons. [x] Thanks Up! Começo aqui a campanha: #AVATARVEIOPRAFICAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar~' 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 @[W]ind~ Obrigado irmão ! Estarei sempre aqui para oque precisarem ! Qualquer dúvida, sempre estarei esclarecendo ! Obrigado pela Campanha ! Abraç's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ' Tópico Tá Super Massa Com Cores & Prints. 10 ! Parabéns Continue assim .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brun0mix 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 2 perguntas: 1º: o ribbon das 15 armas permanentes (Gun Hobbyst) pss ter armas repetidas ?? tipo muitas M9 2º: como faço pa ter o ribbon "Showdown Sheriff" ?? manda link pa faxer isso sff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar~' 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 @menorzinho_tkt Obrigado cara ! Como já disse, meu primeiro post, Ainda tenho muito a aprender ! @brun0mix A Gun Hobbyst, pode sim ser repetida. Mais pistolas não contam ! A ShadowSheriff, tá temporariamente fechada, Estamos todos esperando para que a z8games poste ela de novo ! Abraç's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brun0mix 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 bgd me ajudou bastante ja ia gastar 120k GP em M9 pa ver se recebia o ribbon me salvou 120k GP bgdao abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar~' 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Uma dica ! Se for pegar essa ribbon ( Gun Hobbyst ), É melhor comprar a UZI ! Só uma dica. Abraç's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabao900 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Eita pohha essa da Sniper Week Reward eu ganhei a Ribbon e nao ganhei a PSG1-Red Dragon . ~^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar~' 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 @gabao900 Opa, estranho isso, Eu não posso dizer o mesmo, por que eu não tenho ela ! Você pode ter ganhado ela e não ter olhado no STORAGE . Qualquer dúvidas estarei esclarecendo aqui ! Abraç's :amor: Meu char no crossfire logo abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabao900 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Cara nao tem como porqe eu sempre olho o STORAGE todo dia ☺ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar~' 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 @gabao900 Então nem sei como te ajudar ... Mil desculpas, se eu pelo menos tivesse a ribbon te ajudaria, Desculpe qualquer coisa . Abraç's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malakaxd 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 topico existente ja nessa area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JORGE™1551849167 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Belo Tópico Me Ajudo Muito. Levou me Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar~' 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @JORGE™ Obrigado cara ! Sempre aqui disposto a ajudar vocês ! Abraç's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carol~* 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 @Avatar~* Muito bom tópico Me ajudou muito, Claro né meu namorado :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aatchim1 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 mano , nao to conseguindo escolher o lado no rival factions :/ teria como vc me ajudar ? Obrigadao desde ja :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wK- 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Muito bom tópico. Obrigado por compartilhar ! :smiley: Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malakaxd 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Topico Ja Existente Nessa Area Por Min MSM Mai Belo Topico Levou Meu Tanks Atchim N da mais pra escolhe so ano q vem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Parabens cara! tópico 100% organizado e formatado. continue sempre assim! abrass :amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados