Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HP,One Hit] Crie voce mesmo


 Compartilhar

Posts Recomendados

tamen acho complicado pra quem nunca teve noção do q eh programação então seria legal vc postar uma video aula quando vc iver tempo ja que vc disse q trabalha tenta fazer o video aula no fim de semana eu acredito q seja funcional vou tentar aki sem o video aula se des certpo cooca as print pra vc aki vlw ;)

 

bom tentei aki mas quando abro o gc ta hack detectado fim de jogo deve ser algo q faço errado espero pelo video aula vlw ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro Patched cheat Engine não pega desdo season 2 somente quem jogou o season 1 viveu essa época de fazer seus próprios hackers a unica coisa boa que pude tirar do trópico foi a nostaugia de poder reler isso :D

 

 

E se duvidam de mim vê aqui embaixo cabeças minha data de ingresso

 

 

<<< :fuma: eu só não sou de postar no forum mas sou tão antigo quando admins *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DinhoxP na quele epoca o cheat engine era v1 esse é v6 o ultimo que saiu se na prox vou reporta Obg

 

@JeeidenRiot voce fez como tava o tuto ?

executo com adm ?

 

cara não importa qual v. seja a level up ja toma

providencia com todo hacker antigo que nem o

(CHEAT ENGINE)

antes dava pra bugar level cash e etc então eles

testa todos os CHEAT ENGINE .

e fação que não funcionem novamente as vezes pode acontecer algum deslize

mas e raro s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DinhoxP na quele epoca o cheat engine era v1 esse é v6 o ultimo que saiu se na prox vou reporta Obg

 

 

O.o como assim reportar? pelo que?

Só to dizendo que isso não pega mais... e antigamente o trabalho era grande eu curtia mas agora quero praticidade '-' mesmo que trabalhe duro... 10 mim ja detecta mas se em alguns ta funfando "viva! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.