Erick1245 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 GC-Perfect: Bom gente perfect gc é o 1° servidor no mundo com o launcher da level up games modificado e adaptado para o servidor. O server já começa com 82 itens diferentes na sua acc,todas as classes,todos os personagens,todos os lvls 75... Alguns itens que começa: Pacote baldur para todos menos ronan,Caus para todos menos ronan e ryan,Arma baldur para todos menos ronan,Colar +9,Tornozeleira +9,Estrela GC,Joia da Rainha e muito,muito mais...... Salas Hamchi: GCperfect1-/GCperfect-2/GCperfect-3/GCperfect-4/GCperfect-5/GCperfect-6/GCperfect-7/GCperfect-8/GCperfect-9/ Senha 123 :D SENHA:123 Download do client FULL (5MB): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Path (Para quem ja tem o client season1): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Basta instalar o path ou o client qual você baixar e executar o atalho criado na area de trabalho apos executar ele ira atualizar Depois de atualizar eh soh clicar em entrar e pronto! Simples assim =D Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Para entrar o site não prescisa do hamachi mais para entrar no jogo prescisa do hamachi. Rates: GP:1000 XP:2 (Pois jah começa com todos 75 =D) Horários: Se segunda a sexta todos os dias de manha das 10h as 11h, e anoite das 7h ate as 10h De sábado e domingo do meio-dia ate as 9 e meia (9 e meia 10 horas por ai) Equipe: [ADM]Gaspar [GM]FireInTheDrude [GM]Vitinho [GM]Andaum Vagas Para GM Esgotadas! Ajudei Agradeça ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 o site ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billyzinn 1 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 salas do hamachi aki fala que n existe essas sala ageita isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 aki em casa pega o site ;+ Cara aki ta pegando o.O' vo v aki si naum pega eu ajeito Tenta assim : PGC-1/PGC-2/PGC-3/PGC-4/PGC-5/PGC-6/ todos a senha 1 Pego ? Clik Em Agradeçer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberrpg 1 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 senhas rejeitadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Tu tenho bota a senha como 1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17051994b 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Mano A Sala do Hamachi n Pego :( Aki eu botei PGC-2 senha 1 n foi lek oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzor 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Bom, Erick1245 você podia postar a coisa certa por que pensa bem o tanto de pessoa tentando conecta e não dá só porque você não poe a senha certa, se esse pessoal conecta-se o server ja iria ganha bastante gente, pensa nisso Jovem. By: Angelzor;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17051994b 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Tpw Erick se vc botase a coisa serta ganharia mais players in vez de comentarios perguntando a senha correta Peguei as sala do Hamachi GCperfect-1 ate o 9 senhas 123 Se gostou agredeça se pegou tbm agredeça Achei a Sala do Hamachi GCperfect-2 ate o 9 Senhas 123 Se Pegou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wEb~DvD120 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Tpw Erick se vc botase a coisa serta ganharia mais players in vez de comentarios perguntando a senha correta[/size] Peguei as sala do Hamachi GCperfect-1 ate o 9 senhas 123 Se gostou agredeça se pegou tbm agredeça Achei a Sala do Hamachi GCperfect-2 ate o 9 Senhas 123 Se Pegou Agradeça Vou testar se Pegar eu agradeço ^^ Salas Testadas e Aprovadas Agradecido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Cara eu conssigu entra sem poblema Mano A Sala do Hamachi n Pego :([/size] Aki eu botei PGC-2 senha 1 n foi lek oq eu faço Sala PGC-1 senha 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogus 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 SiteOff~ Denovo~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wEb~DvD120 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Cara eu conssigu entra sem poblema Sala PGC-1 senha 1 entAUM POE ASSIM GCperfect-1 aTE GCperfect-9 SENHA DE TODAS AS SALAS 123 SE ajUDEI aGREDEÇA ^^:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 ow eu não consigo entrar no Perfect Gc, pq? ele fala assim: error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Eu naum sou Gm Nem adm de la , sou so moderador de la :D mais ta fogo mesmo pra joga , os cara faiz um monte de manuntenção ' ow eu não consigo entrar no Perfect Gc, pq? ele fala assim: error. So aparece error ? Cara presta mais antenção vai la no começo e ve o server so fica on de meio dia a 9:30 a 10 horas por ai poriço q fica dando um erro na parte do login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuckthesystem 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 wEb~DvD120 MUITO OBRIGADO EU CONSEGUI ENTRAR AGRADECIDO:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxundoxx 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 oq eu n intendu é pra q da joia da rainha se todos tão 75 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi_Goku 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Aff Voces Roubaram o Nick Perfect Grand Chase Do meu Grand Chase --' REPROVADONao Sabe Fazer Nick --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 REPROVADO[/color][/size][/font]Nao Sabe Fazer Nick --' AFF primeiro eu naum sou GM nem ADM naum gostou ? reclame com eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezgrand 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 O servidor e senha do Hamachi é: Servidor:GCperfect Senha:123 ServidorGCperfect-2 Senha:123 ServidorGCperfect-3 Senha:123 ServidorGCperfect-4 Senha:123 ServidorGCperfect-5 Senha:123 Duvidas falar com o ADM gaspar:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobodonorte 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Gente tenta GCperfect-7 senha 123 =D Ajudei ?? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogatao656 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Gostei mt vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostrazers 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 certo é com C pelo amor de Deus ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor feio 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 Nem da para baixair :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 :mad:aff kra aki fala que as salas tao lotadas '-:mad:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados