Ir para conteúdo

Miguel Morreu msm

Compartilhar

Posts Recomendados

Só porque ele sumiu não quer dizer que ele morreu.

Pode simplesmente ter dado um tempo nos hacks, todo mundo tem o direito de "viver" de vez em quando '-'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque ele sumiu não quer dizer que ele morreu.

Pode simplesmente ter dado um tempo nos hacks, todo mundo tem o direito de "viver" de vez em quando '-'

é vdd, já disseram que essa semana tem hack, mas os noobs não aguentam esperar.. ôh povo

Link para o comentário

Se eu fosse o Miguel me empenharia mais em fazer hacks para toda a América Latina. Talvez ele não tenha idéia do número de seguidores.(ou tem esse conhecimento, mas é burro '-')

Ele é o único MAKER de hacks para GCBR que os faz sem a necessidade de unlocker, tornando-o único e o mais procurado. Os outros só copiam parte do código dele, alteram os créditos e postam aqui na WC, com tutorial capenga...

Link para o comentário

Cara ele provavelmente não morreu, pense cmg o gc att hj, então o hacker dele deve tar saindi hj dde madrugada, ou amanhã de manhã, pois qual seria a logica de lançar um hacker 1 dia antes da att?

postpunido.png

Link para o comentário

man sabe oq eu acho

to nen ai vo diser so a verdade sei q vo recebe advertencia pq a verdade doi msm mais sabe a real ele nao ta sendo capais d faser o hack e ta enrrolando geral des da semana passada e isso pronto

desabafei

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.