' Apple~* 19 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Preview: Conteúdo: AutoKill OneHit Tutorial: 1º Quando o patch estiver 100% ative um hacker, ou one hit ou auto kill. 2º Na hora do login, desbloqueie o ai.kom com seu programa compativel (Process Explorer, Unlocker e derivados) e desative o hacker. 3º Entre, escolha um server e crie uma sala. 4º Quando seu carregamento passar de 16% ative o hacker. 5º Desative após matar o boss. PS: As vezes podera voltar para o mapa do mundo. Troque de servidor e tente novamente, a tela carregara mais rapido, voce tera que ser mais rapido ainda para ativar. Repita os procedimentos 4 e 5 sempre que jogar. Vídeo Aula Q_oWbRV6lE4 Notas do Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A música é Tears Dont Fall - Bullet For My Valentine Se não conseguir ver, de um clique no vídeo, coloque em 720p e veja em tela cheia. Não sei porque, mas bugou o fim do video, ficou sem audio e video. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By ' Apple~* "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Como confio nesse programmer vou servir de cobaia -q ______________________________________________________________________________________ Vlw Apple, como sempre, 100% funcional e recomendável, podem baixa, já fui cobaia e.e ______________ Man, será que vc não consegue criar um Script com opção de Shortcut não?, tipo, é chato ficar mechendo no mouse pra clicar ativar e desativar... teria como dar um jeito de mudar o ativar pra tipo: tecla 1 e desativar pra tecla 2? iria facilitar muito a ultilização do Script desta forma ^^, __________________________________ Buga em Base dos Anões e em Tunel pelo que vi aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acaverna 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Já Já Edito. _____________________ Hack Detectado :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naaman 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Eu tenho q baixar algum programa além do hacker pra funfar,se tiver alguem pode me falar, que seja compativel com Win Xp. Desde já, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Eu tenho q baixar algum programa além do hacker pra funfar?! Desde já, obrigado. Sim, para desbloquear o ai.kom. Tem o unlocker, process explorer e derivados. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollygans 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Já uso um hack, se não até testaria. Porém obrigado por compartilhar ele, e espero que muitos usufruam deste. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WelcomeGui 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ~closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Já Já Edito. _____________________ Hack Detectado :preocupado: Voce desbloqueou o ai.kom? Desativou e fez os passos de acordo com o tutorial? Abz' hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ~closed 1º Nao faça flood; 2º Se tiver que fechar o tópico o moderador vai fechar, não voce. 3º O conteudo é funcional, entao preste mais anteção antes de falar besteira. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodosso 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Testandoo~~' Edit:Xiiiiii ta dando erro aki "Canoot creat file... e agora? como corrigir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asds 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Teeeestando -- Se funfar leva Thanks ! Edit Nao funcional :S PC : Windows 7 Problema : Fala pra atualizar o gc novamente, bom usei o Emco para destravar o ai.kom usando o Auto Kill e nao foi manow. Igual o outro hack que postaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo81 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Parabéns, Auto-kill 100% funcional, continue fazendo esses ótimos hacks amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiikyzinha 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Se Funcionar .. Leva meu Thx ... Testanto .... ____________________________________________________ Aqui Não Funciona ... Meu Windows já instalei ele com Unloker Altomático ... Mais ná hora de desativar da erro e pede pra atualizar de novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazibugo 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 o scan é do dia 4 de agosto..a att de hoje (03/08) axo que tem algo errado n axa?vou passar no VT jaja posto o scan aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 o scan é do dia 4 de agosto..a att de hoje (03/08) axo que tem algo errado n axa?vou passar no VT jaja posto o scan aki. Eu fiz a scan hoje no jotti scan pq o virus total e o virscan tava dando erro. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Encanador12 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Cara Meu Unlocker Fala Que O Arquivo Ta Bloqueado Tem Como Ajudar Thanks . . . EMCO UnlockIt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Se Funcionar .. Leva meu Thx ... Testanto .... ____________________________________________________ Aqui Não Funciona ... Meu Windows já instalei ele com Unloker Altomático ... Mais ná hora de desativar da erro e pede pra atualizar de novo ![/color][/font][/size] Não existe unlocker automático.. Se existir não é unlocker para desbloquar arquivos, se não ia tar tudo desbloqueado ._. E da esse erro pq vc nao desbloqueou o ai.kom Abz' Cara Meu Unlocker Fala Que O Arquivo Ta Bloqueado Tem Como Ajudar Thanks . . . EMCO UnlockIt Tente usar outro programa para desbloquear o ai.kom então. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazibugo 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Retiro o que eu disse,conteudo limpo de virus,totalmente funcional vai receber meu thx =) bom trabalho apple continue assim!Você orgulha a WebCheats =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BanidoSim 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Funfa Em Windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Funfa Em Windows XP ? Se tiver como desbloquear o ai.kom em XP sim. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoreDrawn 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Processo explore Funciona no Xp ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinuLost 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 consegui a primeira vez, fiz td direitinho desativei qnd o boss morreu, so que agora quando vai entra na fase o gc fexa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhant 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Tb confio. Vou baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Processo explore Funciona no Xp ??[/color][/size][/font][/b][/i][/center] Eu não sei, não utilizo esta versão do windows. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fobos! 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Poderia postar um tutorial do Unlocker ? Muitos usuarios estão confusos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoreDrawn 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 cabei de Testa e nao Funcionou nao ++ Valeu mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados