hellm 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Vi um post aqui de como criar um trainer e o cara se achando por que tem um trainer então resolvi postar oO Em breve posto main.exe sem gameguard pro pessoal na Publica Espalhem meu trainer lixo hein ;) Esse trainer é bem facil de fazer e conseguir os pointers mais facil ainda oO Sem BugTrap,frescuras de Delay, selecionar campo injeção automatica, propraganda, imagens senhas e etc... é só abrir e ir pra guerra Lembrando para usar essa source é necessario usar o Borland Delphi 7 Depois posto source com o unpatch do tsunami oO Conseguindo Address's Bases: Tem um cheat antigo do Tsunami(Ativar Pointers) que vocês podem encontrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai baixa abre um ce e faz o processo de selecionar processos Ai Quando chega na imagem(load screen-pre tela de login) Tu voltar no ce e clica em Ativar Pointers Ai da 2 cliques sobre o Address do Damage Ai em cima do Campo que tem Address tu pega o valor que tem Ai vai no Scanner do Cheat Engine e da Scan 4 Bytes Hex neste valor e pronto tu tem o novo Base Pointer oO Imagem do Trainer: Copiei a interface do KernelCheat/~~Yondaime~ Trainer por que é pequena usei delphi para edição de memoria no jogo: Download Trainer+Source: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1.Abra o project1.exe 2.Abra o Jogo 3.Entre no Jogo e use os Cheats oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kxopa666 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · ja ja edito afs acontece a mesma coisa com o kernel,satan,yodaime,tsunami etc fecha o gc e o hack vai demora muito o main sem game guuard ? to ancioso!! asuhduahsduahsd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellm 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Talvez o Injector n funcione por causa do Maldito e FDP do BugTrap mas o Cheat em si ta funfando 110% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firebrand 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · vo testa ele e ja edito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusu23 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Deu Hack Detected e eu fui banido do grand chase por 3 anos so falta 1 x(:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · parabens , nao intendi o motivo de ter colocado a source.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Bom trabalho e bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroeula 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · bom a razão foi que agora qualquer um com conhecimentos basicos em programação abre o projeto source no Delphi e faz seu proprio treiner... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beto64 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · AI PESSOAL, CASO O HACK E O GC ESTEJA FECHANDO EU SEI A SOLUÇÃO, ADD AI : [email protected] :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · :confused::confused::confused::confused::confused:galera onde eu encontro esse tal de delphi?????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xisssD 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Betoo eoo add vc so acc la pq oo meo ta fexano sozinhooo xS ai vc me explica vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Achei meio inútil pq é uma cópia do kernell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan022 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · AVisem se minha ssnatura tah aparecendo.So iniciante xD, mais avisem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mustangaum 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · ja q esse ai n ta funfando usem o tsunami q aki pelo menos ainda ta funcionando é soh seguir bem os topicos e verão q ir funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altevir 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · da erro ao ativar os hack nao esta pegano parece q esta com os codigos errados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodosbons 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · cara eu tenho o yondaime o tsunami e outros e todos funfam certinho aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 53 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Nice topic, mas no fixo tem todos os hacks man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexps2 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · essas merdas desse hack kernel evolution traine sata traine tudo fecha sozinho o hack e o gc junto prefiro o moon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Satanzim666 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Leecher, source 100% leechado, tu não crio porra nenhuma Você só renomeou as strings das verdadeiras, outra coisa que você antes de leechar não notou, abaixem o tamanho do form um pouco mais e veram que tem o Item Hack la pq o kernel removeu, mesmo o cara qrendo copia a interface nao saberia que eles estaria la, removeu as coisas que estavam comentadas, isso que ta no OnCreate lolBaseAddress:=$0107B194; lolBaseAddress2:=$011C4780;//Pointer Plaza GP lolBaseAddress3:=$011C477C;//Pointer Canal lolBaseAddress4:=$011C66AC;//Pointer Colar lolStage:=$011C4B78;//Address Stage bGC lolZoom:=$011C998C;//Address Zoom bGC fala serio cara nem mudou as ordens nem tirou os // :( você é um Leecher ;) Fail noob Outra coisa la tem uses Unit2; {$R *.dfm} não vi a unit2 na pasta do source, por que ? por que foi leechadão :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biloquinha 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Nao funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milk157 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · :mad:minha conta ta tudo zuada:mad::confused::mad::(:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kr0nu3 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · nenhun hack pega D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LaNZiNhO- 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · Delphi é um programa que cria varios programa delphi eu acho que você pode encontrar na area de programação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · O tamanho do arquivo em comparação com o do scan não bate. Acho que seu scan é falso Espero estar enganado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rinocerronte 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · eu posso ser novo aqui mais funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados