O$YRIS 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Alguem pode me ajuda com um unlocker, meu pc é um windows 7 ultimate 32 bits, os unlocker nao estão funcionando aki...ajudem!!!:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 você já testou todos os unlockers, porque eu uso, e é o mesmo sistema operacional do seu computador. Leia mais tutoriais de uso de unlockers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 O$YRIS 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Mano eu estou fazendo tudo certinho, do geito que fala nos tutorial, mais tipo...na hora que eu vou fazer unlocker..abre uma janela que ta escrito" nao foi encontrado nenhum bloqueio para o arquivo ai.kom", ai aparece 3 opções para escolher , renomear, mover e apagar. Isso que acontece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Mano eu estou fazendo tudo certinho, do geito que fala nos tutorial, mais tipo...na hora que eu vou fazer unlocker..abre uma janela que ta escrito" nao foi encontrado nenhum bloqueio para o arquivo ai.kom", ai aparece 3 opções para escolher , renomear, mover e apagar. Isso que acontece! quando acontece isso você tenta novamente até funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Apenas vá tentando ativar o hack, vai dar o erro, tente desbloquear novamente. Aqui só assim para dar certo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Wolf~* 3 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Vai tentando e tente outro unlocker tem vários unlocker,não desanime. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 O$YRIS 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Eu achei um outro unlocker, um tal de kenel detective. Bom pelo menos ele ta encontrando o Main.exe, agora so fazer o hack funcionar, brigado pelos tokes! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Quando é assim tenta até funcionar Porque algumas vezes funciona outras não Siga outro tutorial sobre isso. Unloker é muito complicado mesmo mas vai tentando até conseguir >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 338 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Teste todos os que tem amigo e assim vai temtando que logo logo eles conseguir desbloquear os arquivos amigos^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sjoaos 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Quais os nomes dos unlockers por que eu nao sei nada disso.Ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
O$YRIS 0
Alguem pode me ajuda com um unlocker, meu pc é um windows 7 ultimate 32 bits, os unlocker nao estão funcionando aki...ajudem!!!:preocupado:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados