palomotta 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Virtual PC - Virtual PC 2007 Service Pack 1 6.0.192.0 • Indice 1.1 Virtual PC - O Que e o Virtual PC. 1.2 Virtual PC - Pra que ele Serve ? 2.0 Sobre Virtual PC 4.0 Instalado o Programa 5.0 Utilizando o Programa 6.0 Tutorial Como Instalar o Windows XP ( COM FOTOS ) • 1.1 O que e o Virtual PC. Virtual PC 2007 é um software para criação de máquinas virtuais, permitindo que o usuário utilize mais de um sistema operacional simultaneamente. Trata-se de um grande concorrente do conhecido VMware. • 1.2 Pra que ele Serve ? Como e dito acima ele roda 2 sistema operacionais simultaneamente, permitindo abre 2 GC, Resumindo você pode da FK pra você mesmo com 1 Unico PC. • 2.0 Sobre Virtual PC Tamanho : 31,84mb Software : Freeware (Gratuito) Idioma : Inglês Sistema Operacionais Compativeis : Windows XP, 2003, Vista • 3.0 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copie e cole no seu navegador. Obs: Nao posto Scan porque e de um site de Download Confiavel. • 4.0 Instalando o Programa Éssa parte é facil. • 5.0 Utilizando o Programa. Vá dando Next Depois disso tera uma Janelinha aberta " Virtual PC Console " Clique em "New... " Next,Next,Next,Next, Depois escolha o sistema operacional q deseja usar. Depois Clique em "Adjusting RAM" e Escolha um tanto bom ;D ( Eu botei 870 oO ) Depois Clique em " A New Virtual Hard Disk " Next , Finish. Na Janela " Virtual PC Console " Clique 2 Vezes no Virtual PC que você Criou Clique em " CD " Depois em "Capture ISO Imagem " Procuro a o Windows.iso que você baixo ( Esta Logo a cima na parte de Donwloads) Instalado o Windows No Virtual PC Baixe o GC ( PELO VIRTUAL PC ) e baixe tambem o Direct X ( Ambos no Site do GC ) Area de Download GrandChase Season 2 Instale e Pronto Congraculation. Créditos : Palomotta[pequeninoo]~ ( Sim Eu fiz tudo ó.Ò) Agradacimentos Vocês (a todos vcs que usarem) Isso Presta Mesmo ? Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyaoran 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Entao tipo, meu windows eh Vista, se eu rodar outro sistema com XP, vou poder usar os HAck do Xp pelo Virtual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Tem como você upar o arquivo? Os links estão quebrados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renana123 10 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Vo testa quando der edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsukkeneki 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Interessante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc123 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Aff bota os creditos certos vc copio do outro forum e ainda diz ke vc ke fez :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NanoNeko 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Creditos sao sempre bem vindo.Tem um tropico indentico a esse +organizado e ainda com fotos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Área errada, MOVED~, Se Organizar mais será fixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmas 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 o windows ta em q formato ja q vc baxa um arkivo txt com os links? e qual o tamanho? :confused: vlw -------EDIT--------- e oq é um arkivo .crc? ------ EDIT²-------- pq o programa naum dexa eu liberar + q 0 de memoria??? ai eu vo instala o windows e fala q ta sem memoria fisica =X pq alguem ae sab??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
car197 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 ou poderia me ajudar ...nao o conseguindo..conectar a internet por meio do Virtual..me ajuda aew por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 muito bom o tuto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados