palomotta 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Virtual PC - Virtual PC 2007 Service Pack 1 6.0.192.0 • Indice 1.1 Virtual PC - O Que e o Virtual PC. 1.2 Virtual PC - Pra que ele Serve ? 2.0 Sobre Virtual PC 4.0 Instalado o Programa 5.0 Utilizando o Programa 6.0 Tutorial Como Instalar o Windows XP ( COM FOTOS ) • 1.1 O que e o Virtual PC. Virtual PC 2007 é um software para criação de máquinas virtuais, permitindo que o usuário utilize mais de um sistema operacional simultaneamente. Trata-se de um grande concorrente do conhecido VMware. • 1.2 Pra que ele Serve ? Como e dito acima ele roda 2 sistema operacionais simultaneamente, permitindo abre 2 GC, Resumindo você pode da FK pra você mesmo com 1 Unico PC. • 2.0 Sobre Virtual PC Tamanho : 31,84mb Software : Freeware (Gratuito) Idioma : Inglês Sistema Operacionais Compativeis : Windows XP, 2003, Vista • 3.0 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copie e cole no seu navegador. Obs: Nao posto Scan porque e de um site de Download Confiavel. • 4.0 Instalando o Programa Éssa parte é facil. • 5.0 Utilizando o Programa. Vá dando Next Depois disso tera uma Janelinha aberta " Virtual PC Console " Clique em "New... " Next,Next,Next,Next, Depois escolha o sistema operacional q deseja usar. Depois Clique em "Adjusting RAM" e Escolha um tanto bom ;D ( Eu botei 870 oO ) Depois Clique em " A New Virtual Hard Disk " Next , Finish. Na Janela " Virtual PC Console " Clique 2 Vezes no Virtual PC que você Criou Clique em " CD " Depois em "Capture ISO Imagem " Procuro a o Windows.iso que você baixo ( Esta Logo a cima na parte de Donwloads) Instalado o Windows No Virtual PC Baixe o GC ( PELO VIRTUAL PC ) e baixe tambem o Direct X ( Ambos no Site do GC ) Area de Download GrandChase Season 2 Instale e Pronto Congraculation. Créditos : Palomotta[pequeninoo]~ ( Sim Eu fiz tudo ó.Ò) Agradacimentos Vocês (a todos vcs que usarem) Isso Presta Mesmo ? Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyaoran 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Entao tipo, meu windows eh Vista, se eu rodar outro sistema com XP, vou poder usar os HAck do Xp pelo Virtual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofera23 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Tem como você upar o arquivo? Os links estão quebrados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renana123 10 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Vo testa quando der edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsukkeneki 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Interessante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc123 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Aff bota os creditos certos vc copio do outro forum e ainda diz ke vc ke fez :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NanoNeko 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Creditos sao sempre bem vindo.Tem um tropico indentico a esse +organizado e ainda com fotos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Área errada, MOVED~, Se Organizar mais será fixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmas 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · o windows ta em q formato ja q vc baxa um arkivo txt com os links? e qual o tamanho? :confused: vlw -------EDIT--------- e oq é um arkivo .crc? ------ EDIT²-------- pq o programa naum dexa eu liberar + q 0 de memoria??? ai eu vo instala o windows e fala q ta sem memoria fisica =X pq alguem ae sab??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
car197 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · ou poderia me ajudar ...nao o conseguindo..conectar a internet por meio do Virtual..me ajuda aew por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · muito bom o tuto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados