CSviper 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Hj Estarei Postando a Nova Atualização do Gerador de Dll Black Cipher Bem Nessa Atualização Resolvemos o Problema de Dc Que os Players Reclamavam e Tambem Atualizamos o TKO... Beem Aki o Link De Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A Senha è: wc Obs: não Precisa Desistalar ou intalar nada Só Executar o Black Cipher 6.0 e Gerar a Dll Ahh Junto Com O Black Cipher Está o Injeto Wc Ultilities Q eu Acho O Melhor!!! + Vcs Podem Usar Os Que Kiserem!! Comente e Sii Num FOr Muiita Coisa Agradeçam ^^!! Creditos--> CsViper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelobrito 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · - Vou testar aquii , se der BEEM se não der AMÉM u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diablobk 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · aff man eu coloco a senha e nao abre nao ta dando certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web chets 20 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · cara esse racker n funfa eu clico nele coloco a senha e n acontece nada pq??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wes300wes 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Topico ruin velho nem imagem tem pra ver como e o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Sem imagem fica dificil cara, e também não rolou a senha não, da um olhada direito nisso dai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelobrito 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · - É maneiro, nem rolo esse HACK, ta mal organizado!!! Da próxima ver se faz melhoor >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amaury20k 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · aff nao tm nem dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fred_KiDesign.tk 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Quem ta achando ruim faz um melhor pelomenos tem chams da pra vc saber onde os cara ta e n da dc LoL... melhor q nada ganhou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdn 2 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Executável? kkkkkkkkkk' Arquivo.exe eu nem baixo. Black Chiper é uma DLL. E não Executável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairzinhu10 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · q bosta tem virus seu fdp nao a baixa pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas@! 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Fake Ok, começando. Scan falso : Arquivo do scan BlackChiper 6.0.exe. Do download : Black Cipher 6.0 No Black Cipher 5.1 fala que o 6.0 vai sair no dia 05\08~~~~~Fail! Arquivo .exe e nao dll. Tópico desorganisado. Engana TROXA. CLOSED [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bioquimic_forever 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · vei,não aondo confiando nesses arquivos ae não,acho melhor um cara mais experiente olhar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKlerkxX 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Aff quem já usa o Black chiper 5.1 da pra ver la na barrinha do jogo eles sempre postam os dias das atualizações da dll e só vai sair amanha como você vai ter ela hj? E sem print do funcionamento tbm num rola cuidado vcs que baxaram pode ser keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertsantos 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · nossa esquisito demais esse hack --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bioquimic_forever 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · alguem pode responder se isso é confiavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hassan147 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Turkojan detected =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini250full 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · ta dando erro toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark33789470 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Quem ta achando ruim faz um melhor pelomenos tem chams da pra vc saber onde os cara ta e n da dc LoL... melhor q nada ganhou meus thanks Quem acreditar nesse noob /\ vai pega 1 virus, porque se você parar pra prensar, NINGUEM TEM ESSE HACK INCLUSIVE A MPGH QUE GERALMENTE TEM OS MELHORES HACKS DE C.A. E ESSE CARA VAI TER? Alem do mais esse fred kidesign.tk é um fake, olha os posts --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Tudo Bem,Eu não Vi esse Black Cipher no Site do Allzack ,Então não Acho Confiável.. Mando Meu amigo Aqui testar,Se Funfar eu Aviso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmfdl 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · kd o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · Ah tá, nem pra disfarçar em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · #Tópico Cara seu tópico está sem cor,sem SS's, e black cipher .exe? Ficou meio estranho,nao confio a baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo011 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · certinhu instalei ta fufano mais omeu anti virus detecto levo tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g25 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 · puro trojan nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados