Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Dragonforcer [ Detalhes ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

gafiao você ja criou algum server? ....

 

 

Não.

 

 

O Ivo era dono do GC Ice

e eu era dono do GC Extreme

 

 

então xiu você..

 

 

E olha que legal, vc conseguiu irritar 2 ex-adm, e de brinde agora, eu e o michetti, vamos caçar tu, em todos os gcs qe vc estiver, e fazer o inferno no gc até q te tirem ou até q feche...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acreditar que o miche era dono do extreme pode ter ficado poco tempo on + era mt legal sem lag etc....

 

 

Miche e ivo pk vcs n criam um grand chase private , ia ser mt legal alem da experiencia dos 2.

 

Obrigado vitor.

Estou num novo projeto que em breve deve lançar a versao beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ,mais n envolva o gc dos outros, por que véi o tempo muda.

Pkdor: todos começam com um tuto iniciante, mais pelo oque ta acontecendo, pra passar o gc expert, vai demorar...

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano primeiro pra tu conseguir esvaziar o gc expert seu gc tem q tar sem bugs, com novidades etc...

Tbm Acho Q seu serve n vai sair do Papel Mais so eperando pra ver nao ?

Acho q deveria ser proibido postar serves q nem esto prontos *-*:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai por Jin é ?

Como assim ?

KKK Andre Luis = NOOB que me enche o saco para eu ensinar a adicionar itens no sort_p.

Como você irar adicionar um personagem sendo que não sabe nem adicionar 1 item season chaos ?

kkk, Vamos rir JUNTOS Da cara desse RETARDADO.

Quero ver você abrir novos Slot no main.exe para adicionar um novo personagem , sendo que não sabe nem programar no Delphi.

Qual é Mano se ta de zuera com as cara dos moleque né ?

Não tem nem dinheiro para Pagar um DEDICADO para o Servizin Lixo.

Tu tem oque 8 ou 9 anos ?

Hum acho que pelas palavras 5 aninhos.

Vai arrebenta com o EGC ? Nossa que MEDA PKDOR Cuidado O serve dele vai acabar com o teu kkk.

Andre Luis ******缲搾******* ***** Grand Chase Dragonforcer ******* diz:

*Me Ajuda a adicionar itens no sort_p Porfavor.

 

Ah Por favor alguém ensina ele??

 

Bom depois disso só nos resta RIR Da cara do RETARDADO :).

 

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHARIARIARIARIAIRHIAHIAHEIAHIEAHEIAHIEHAIEHAIEHIAHEIAHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooowww, eu tive uma idéia! que tal todos vcs calarem a boca e espera pra ver no q da? pode dar certo, pode falir, pode ser fake, pode ser real. só esperem. n adianta discuti por uma coisa que ninguém sabe como ficará ainda. tanto um lado quanto o outro estão sendo crianças por este palavreado. espero que todos se respeitem, e vamo ver no q da. (ps: só volto nesse tópico dps q o GC sair/não sair, n adianta me chingar kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.