maggot6667 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · tentei usar o plaza gp, mas quando entro no jogo pra explodir os balões a tela fica só com a imagem "mini games", escuto os balões estourando, mas não aparece o personagem nem o mapa. o.o @edit 10 minutos esperando..ouvindo explosões e gritos da Elesis...o hacker enfim funcionou. D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · quero saber como fasso para usalo so e entrar abrir o hack? Se o seu Computador é Windows 7 ou seven Abre como Administrador Se o seu Computador é Windows XP ou 98 Abre Normalmente ow mano quando eu abro o injector so fica um relogio em baixo e nao aparece nada de injectar manualmente ou altomaticamente ajude aew ;x ___________________ AJUDEI AGRADEÇA NAO CAI O DEDO Seria melhor colocar alto maticamente cade o tutorial desse hack pow está na pagina principal Oque seria um Semi-Auto kill ? u.u é igual Auto kill mas você não ganha Exp Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturpb 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · pra q serve esse "semi-autokill"?? :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassDoBalacobaco 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Como usa esse Hack? eu abro e ele feicha, por favor explique melhor como usar esse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Gatinho. 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boa Hehe !! Gosteii Do Hack ! ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa ai Nao Cai o Dedo !! Se Cair Nois Cola !! Se Kiser Agradecer Eu Fico Feliz :) Objetivo: 20 Post [x] 50 Post [..] 100 Post [..] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamehameha10 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Por favor,seria bom mais explicações.. muita gente com duvidas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassDoBalacobaco 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Consegui usar! Minha duvida era porque o HACK tava feichando toda hora que eu apertava ENTRAR no GC! agora eu consegui, só é abrir o GC esperar carregar 100% e depois abrir o HACK e clicar em ENTRAR Depois só é escolher qual HACK você quer utilizar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jr.Lothus! 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Perdi meu comentario pra edita shaushaushas Mas funfo certinho o hack de gp (oque eu precisa) Mas tipow meu anti virus ta pegando esses trojan :(' Mas funfo certinho brigadao -qq To pegando +55 e equipando tudinhu ahsauhsuahsa TE AMO -nnn vlw emo abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · pra q serve esse "semi-autokill"?? :inocente: serve para matar os monstros quando você entra na missão. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kassio09 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · testar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoHackom 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · o heróico não está funcionando o que eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · o heróico não está funcionando o que eu faso ? o heróico só funciona quando você não tem o ticket Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buicto 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · coloca uma video aula ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVx12 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Ei e no windows 7 precisa de executar como admin? sou mt burro entao a maioria das minhas perguntas sao idiotas :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macdrinks 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · o.o fica aparecendo janelas sem parar aqui no meu pc escrito acess violation quando clico no hack do plaza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.*Nop.Rules*. 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Aee maninho , testei aqui é funfo legaal , uq eu mais queria mesmo é o Plaza naum gosto muito de passar as fazes numa boa com auto-kill , mais mesmo assim vllw ! até a proxima ( : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Ei e no windows 7 precisa de executar como admin? sou mt burro entao a maioria das minhas perguntas sao idiotas :/ sim precisa. acess violation quando clico no hack do plaza[/size][/size] Lol, então você clico antes de abrir o Grand chase Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · O plaza Gp não funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolokin 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Vlw man, fucnionou pena que o semi auto-kill é o stage cleaner, e não da exp =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''Vini~* 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Muito Bom Carinha ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chico31 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · mano so tem o injector njele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · mano so tem o injector njele coloca tudo em uma pasta!!! Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipsinho 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Muito Bom cotinuie Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briansd157 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · affff kade o tutorial me mande ai porvaforrrr !!!! como abre como usa isso .. so novo e nao sei como usa issso como abre me explica !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.290 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Não funcional :/ e também cheio de virus ofensivo. n recomendo. abrass Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados