Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Spells Dio


iedamaria
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara tudo vai depender de como você joga com ele, os skills citados acimas são bons, mais uma dica que eu dou e você ir no pratica e ver com quais skills você se da melhor, se não depois você pode se arrepender e possivelmente gasta dinheiro para retirar os skills, então pense muito bem antes de tomar essa decisão:yes:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

BOm,eu no começo achei melhor ir pelo lado da esfera das trevas,onde tbm tem esquife de ossos,garra demoniaca (que da uma bom dano) e espada vingadora.Esse lado é bom,pois serve para todo tipo de monstros e a esfera pode matar uma tela só apenas em um ataque ^^

 

Entretanto,com a chegada do drakar,quem estava com o esfera das trevas acabou com as skills como zona mortal,choque maligno e as outras do lado esquerdo que não são tão boas como as do lado esquerdo (aparar,brilho caótico,entre outras). Assim no drakar o lado direito onde temos estocada,choque fantasmagorigo,lampejo,entre outros, se torna bem melhor na minha opinião.

 

Também temos que levar em conta se vooc joga mais PVP ou missão,pois algumas skills que são praticamente ínuteis nas missões dão uma grande ajuda no pvp.Assim como o amigo ali disse tente as skills no praticar e analise o dio. Assim vooc descobre as suas preferidas e o jeito de colocar seus talentos.Por exemplo,tenhu amigos que naum gostam das skills de drakar,intaum colocaram tanto a parte da esfera quanto a da estocada.Analise o dio no praticar e escolha a sua ^^

 

Espero ter ajudado ^^ :yes:

 

Abraçs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara Eu Recomendo Esfera Porque Pucha Todos E Mata Quase Tudo De Uma Vez

Tem Zona Mortal (Que Particularmente Acho Melhor Que Aparar)

Existência Dimensional (Que Revive O Jogador Depois De Morto Com 100% De Exito, Pelo Custo De 50% Do Hp)

Ricochetear (Que É Bom Na PVP Na Fase "Vale Do Juramento" Pra Derrubar Os Outros)

Entre Outros

 

Agora Os Do Lado Direito Tem: Brilho Caótico (Que Mata Na Hora Em PVP Como A Esfera, Só Que É Bem Mais Difícil De Da Counter Nesse Ai)

Obs. Do Brilho : Ele Vem Sendo Usado Por Muitos Dios De Um Jeito Só Descrito Como "Noob", Porque Eles Usam E Correm Muito, Mais Muito Mesmo (Nem Todos Que Usam Brilho São Noobs, Só A Grande Maioria '-')

Aparar (Outro Muito Chato Em PVP. Como Da Para Ter 2 ou 3 Deles Na Mesma Hora, Alguns Dios Só Usam Ele Para Prender O Inimigo Em Um Lugar E Dar O Bote Na Hora Certa)

E A Estocada (Outro Que Mata Na Hora --')

 

Você Tem Que Ver Com Qual Você Se Identifica Melhor No Praticar, Para Evitar O Gasto De Cash Graças A Uma Opção Ruim Para Você ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tirou as palavras da minha boca o cara de cima

pq assim na minha opinião os melhores fatais são estes abaixo

 

 

Brilho caótico / estocada / aparar / lampejo / espada vingadora

 

acho os mais fantasticos e melhores fatais que possam ter^^

 

 

 

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.