'Kioshi 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Está querendo burlar o jogo ? Está querendo foder todos aqueles otarios que usam hack no seu jogo e te deixa negativo ? Demoro , eu ja nao aguento mais fica guardando o hack que meu Tio fez para mim.. Diz ele - Não dÊ para ninguem! Diz eu - É claro ; ) ! Funçôes : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : Talvez dê um erro , mesmo assim entre no cross e vai estar funcionando! Créditos : Ao meu tio programador HUSAHUSA Obs : foi presente de aniversario kk Contato : Removido Vírus são inofencivos para funcionar o Hack !! Bom proveito! Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bezinha258 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Vou testar first page ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruhtra957 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Sem scan nem rola ... da um [X] CLOSED aqui please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mujaja 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Sem scan num da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Galera desculpa a falta de scan eu sou novo e como eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 amigo ponha um SCAN e um tutorial e eu possa ate testar mais ponha o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bezinha258 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Tuto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Tutorial Dentro do importante ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Mr.Boy-- 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Mano , primeiro que tu não é novo e já deveria saber por o Scan e segundo como tu posta um hack sem scan e o tutorial ? Fica difícil assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JORGE™1551849167 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 So entrar neste link hospedar o arquivo e ele dira quantos viros contem o arquivo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bezinha258 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 no importante so diz isso Não se esqueça de agradecer! use com cuidado , sempre na manha , se nao os idiotas vao banir esse hack! Instruçoes F12 Ou Insert : Abre o MENU Funçoes : SÃO MUITAS! MUITAS E MUITAS! não da pra descrever! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Muito obrigado Bezinha <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa14cz 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com desse tanto de virus não da ne pow 79% de vírus então eh mais q ofensivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagusxD 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 So entrar neste link hospedar o arquivo e ele dira quantos viros contem o arquivo. GENTE POR FAVOR NAO BAXEM desativou tudo do meu PCCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao:Baixem:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson47 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 nooooobbbbbbbb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 AFS PAREM DE TENTAR ME DIFAMAR ! EU NAO HACKEIO NADA! Nao sabem fazer um hack e vem tirar satisfaçao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Como liga o menu organize ai por favor amigo. obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Pro-157-_ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 vo testar dps que alguem testa to sentido chero de queyloguer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souhugo 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 lol nao baixem esse hack e igual ao openhacks v.2 so que esta escrito v.2 e pode ter sido ele alem disso no site do openhacks ainda ta la essa versao e e exatamente no msm sitio com mesmas imagens so ke o cara mudou o nome do hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Hack totalmente não funcional , e além 79% de virus é mais do que ofensivo é pra fu*** todo o pc mesmo , aqueles que querem zuar baixem , além do mais o seu tio é o Overdrijet ? por que esse é o CF Overkiller v2 , voce só mudou o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Immortal* 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Cheio de virus, aconselho a não baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitalslp645 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 79% de virús? postando scan falsa? deveria tomar ban. Sem falar que é turkojan, é pra roubar conta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Scan verdadeiro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VT Community: malware Não recomendo baixar, meu antvirus, nunca detecta os hacks, eles funcionam, esse foi o único que ele pediu para eu excluir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitalslp645 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Obs : Talvez dê um erro , mesmo assim entre no cross e vai estar funcionando! Velha essa, de "talvez dê um erro", ja usei esse hacker, pra começar hacker de cross não da erro, se deu erro pra que entrar no cross? Sim, pra gravar a senha, login e enviar para seu email. Tentativa fail. # Reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Galera , voces que nao querem baixar , nao baixem , se nao confiam em meu trabalho , nao baixem ¬¬! faço os hacks e os outros vem falar que é malware! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados