cachorro loco 0 Postado 20 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 · Porfavor eu naum sei pra q serve os botões quando vc escreve e tem uns botões pra escolhe tbm naum sei como faz pra responde uma pessoa quando ela te responde uma pergunta (pra agradecer) Obrigado e me desculpem pela pergunta besta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 20 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 · Ahmm Mano Se Podia Expecificar Melhor o BOTAO que você que usar né pq são mutios xD ! O (B )é Negrito Para Usar click nele ele fikara Assim e para fexa [ /b] "Sem Espaço" ! Ow Otros São usados Do mesmo Jeito ! Exemplo vc quer usar a cor vermelha No texto então faça assim Texto [/ color] Para Usar A Img é so vc clika com o botão direto na img copiar url dela clika No simbolo da arvorezinha ali e cola o Url ! Todos os otros botao são usado assim ! Flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 · acho q aki no forum funfam qse todos os efeitos HTML acesse algum site especializado e se informe mais ok uma dica boa pra vc o site Código Fonte Site dedicado a webmasters de todos os nÃÂveis, oferecendo dicas, códigos e serviços Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados