vddsim3f4q 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Cara voce salvo =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Muito bom marcolin como sempre a realeza sempre vem em primeiro Lugar amigo estres seus hacks são melhor que o pcheats ami9go^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan_muri 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Awee Galera nao to conseguindo entrar alguem passa Login e senha awe??? AWE MAN me PASSA uma conta awe q eu criei e nao entro ¬¬' Namoral vlw's ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finok17 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 To pensando em baixar Grand Chase só pelos hacks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan_muri 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 apaga os monstros, mas ganha a exp deles ou não? pq se não ganha, não adianta de nada... Awee vbc consgeuiu entra no hack?? Se sim me passa Conta awe Vlw's ;D ¬¬' criei conta e naum foi!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serial_killer2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 po cara no meu pc ta dando erro e e windows xp pro pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxx77344 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 hacker funcional obrigado por compartilhar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedresto 338 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 ah que pena nao da esperiensia :( fiquei treste:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura100 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 aki não pego fica dando erro Meu Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hannah.S2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 aki não pego fica dando erro Meu Windows 7 Ja tentou executar como administrador? :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
çalskdjfhg 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 pow aki nao baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 pow aki nao baixa Como nõa baixa, qual o problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gallardi 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Quem quiser que eu faça o upload em outro server só falar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 ae maluko aki fala de loguin e senha tenho q me cadastrar nakele site do realeza cheats mesmo?? e.e e pq to com priguiça de fika cadastrando em sites xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Postei um metodo de usar o auto kill funcionando ganhando xp e itens, veja o tópico denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 ae mlk precisa de ativar o hck quando vc começar a partida e? ou tem q esperar ate 95% pq assim eu creio q no meu naum da pq eu espero ate 95% e quando eu aperto alt+tab ele ja começa antes de eu ativar ai eu axo meio tenso e.e mais vlw ai parece q esse hack e funcional e bem massa vou agradecer a tu ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoseX 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 E o Fortalecer Fast , como usa ? ta fufando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gallardi 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Isso mesmo galera , proxima versão iremos ownar *-* Precisamos da ajuda de vocês , se chegarmos aos 65 mil membros , tentaremos arrumar esse Auto Kill aqui antes do prazo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxdelzinho 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 vo testa se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 ai maluko eu cliko em entrar no negocio do gc la e ai depois eu cliko em injetar o realeza mais o trainer naum abre oq eu faço T.T Como eu ativo um hack? eu quero o alto kill eu tenho q ativar antes de começar o jogo ou antes de começar a missao ou quando ja começo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gallardi 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Depois eu irei fazer uma video aula para vocês . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Aii Esse realeza e Massa Mtto bom cara Gostei!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gallardi 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Acho que com o trainer não vou precisar mais fazer o script né ? Vou deixar só o trainer mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto2011 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 aii, como login e senhaaa? o site aki n ta entrando --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gallardi 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 é so você criar uma conta e usar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados