' Dragon ~ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Mod Sangue Este é um mod que muda as falas para inglês, coloca sangue nos kills, deixa algumas partes do jogo em inglês e etc... É praticamente um mod de sangue, mais só que não sai sangue quando atira no adversário Imagens Tutorial Baixe os arquivos Cole eles na pasta Game dentro da pasta do seu Combat Arms Enjoy! Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Não possui scan porque o arquivo tem mais de 20 MB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvnw 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Plagiador de ** Topico ja exitente, é meu tópico plagiador, bota meus creditos aew. Eu cirei isso e você bota que foi seu, vai se ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasYFM 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Mod ja existente do carinha aki! Valeu pa mim? Vc escreveu lukinhas rsrs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · nossa e facil editar print no paint neh? agoar colocar creditos de quem criou que é dificil; creditos pelo MOD A mahsartor ; está nas regras do forum colocar creditos entao de uma lida lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Mod existente já aqui, porém não funcional Esse funciona com as ultimas atualizações E eu mesmo quem tirei as prints :D Esse mod não tem creditos, simplesmente vagando pelo 4shared, achei ele, testei e funcionou. Resolvi postar aqui, e vocês vem falar que eu copiei...façam me o favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdcamanho 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · selvaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · O Mod não apenas deixa efeito de sangue nos accolades Ele faz isso, e também modifica o lobby, a janela do equipe armada, frases no equipamento, tela de loguin etc... Baixe o mod e verá que é diferente Não é o mesmo que o seu, esse mod é outro :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Ótimo tópico , Organizado, Centralizado, com cores, SS. Bom Conteúdo. Estou à muito tempo, atrás desse mod. Parabéns.Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Otimo topico Obrigado pelos mods sao muitos legais Com SS Levou meu thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZX! 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · . KKKKKKKKKKKKK só editou a print screen?? prove que isso tem sangue pq vi carinha morto na print screen e sangue só no "multi kill (fundo)" e o "unbelievable + (fundo)" e se tava de aim bot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Leia o tópico e verá que eu disse que não sai sangue quando atira no personagem E eu não uso hack, se quiser pede tv por pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPE-MASTERXX 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · lol bota os creditos do kara aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lO.O 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · aêe mano, tem keylogger essa bagaça não néa ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Pode baixar tranquilo, não tem nenhum tipo de vírus, nem falsos positivos ----------------------------------------------- Não teria lógica eu colocar créditos para ele se ele não é o dono do mod, esse mod é outro, quantas vezes vou ter que falar. :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · mod , otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Topico ja exitente, é meu tópico plagiador, bota meus creditos aew. Eu cirei isso e você bota que foi seu, vai se **[/color][/size][/b][/center] pq seus creditos vc n feiz o MOD ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiongo2323 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · lixin só de hacker mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Isso não é um hack, é uma modificação para deixar o jogo mais parecido com o combat arms americano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion21 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · lol maior masa.levo meu thanks.eu queria um mod que sai sangue do adversario=P.ia ser massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackercd 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · belo topico masi o karinha como istala no pc tem qu eir na pasta game do c.a by:hackercd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · É só você fazer o download, e colar os arquivos na pasta Game de seu combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senhor Mendigo 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Já tem diversos tópicos sobre esse assunto do sangue. Sobre alguem que acha que não está funcionando está sim. Pois olha só no Multi Kill aparece sangue em volta, no CABR fica cinza. Bem legal, mais tópico já existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Sim, é tópico já existente, mais os outros não são funcionais E esse é ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ReD_DeMon- 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Topico ja exitente, é meu tópico plagiador, bota meus creditos aew. Eu cirei isso e você bota que foi seu, vai se **[/color][/size][/b][/center] 'O.o Plágio , Mais o Mod Funfa Perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Luuh~' 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados