jefersondantas2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · BOA TARDE Mais uma modificação Hexadecimal: A modificação nas bombas versão 2 Video [video=youtube;cq0nkpQoWIE] Minha voz ficou mais baixa do que o som do jogo? Sim, porém não importa , o video representa o conteúdo! Como Instalar? Somente substitua na Pasta game! Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU ? Clica em Agradeçer Creditos Pelo MOD: Meu amigo @mahsartor da mpgh; Creditos Pelo topico: @jefersondantas2 eu msm/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cshell 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Meu amigo @mahsartor da mpgh; Não te conheço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmr96 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · isso funciona??? os ultimos mods q eu baixei nesse site nao funcionaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Meu amigo @mahsartor da mpgh; Não te conheço... mahsartor? vc eh ele? aki irmao batatabackup isso funciona??? os ultimos mods q eu baixei nesse site nao funcionaram claro se nao nao iria postar siga os passos no topico e agradeça/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpmr96 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · pior q funciona,, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · pior q funciona,, vlw aff agradeçe entao neh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aresday 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Funciona muito bem sem leg sem erro sem mecher na textura Ficou perfect Os da mina e mto util direto saiu correndo e tacando as mina na base dos outros muito util Valeu cara levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Muito bom o seu Mod Bom pelo que dizem é funcional Valeu por compartilhar Espero outros seus Até See yaa" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1234fabioedgar 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Nao curti pq si coloka ele o chams sai ae nem rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Muito bom o seu Mod curti muito obrigado por compartilha topico organizado @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_WaaG_ 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo03 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · testando c funfa edito ainda hj =D @edit:meu amigo novamente venho diser q o mod q vc posta e funcional pelo menos acho q e ^^ a funçao e plantar mais rapido n ? c for e funcional CONCLUSAO:windows xp:OK ja ta agradecido ^^:sim::sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · [/size] eh tem esse porém mais você pode usa chams de hackers basicos que vem com chams eu faço isso; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Bote pelo menos os creditos de qm feiz o hack qm feis foi o ~Surakor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[New]Sephiroth 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Muito bom,espero ver mais posts seus com mods igualmente eficientes,parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Bote pelo menos os creditos de qm feiz o hack qm feis foi o ~Surakor! [/size][/font] isso da raiva quem fez foi quem:? sai da eh leecher nao fale merda! creditos devidos postados .; quem é este surakor? nunka ouvi falar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaompboy 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Tem ALgum jeito de deixar o chams e esse mod no mesmo arquivo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hdkjapa 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · colokei esse download na pasta Game do CA , mais n deu em nda, ainda tenhu so uma bomba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · colokei esse download na pasta Game do CA , mais n deu em nda, ainda tenhu so uma bomba Esse MOD nao deixa bombas infinitas mais.; deixa mais rapidas a troca de bomba e atiramento de mina veja o video no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TicudoGostoso 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · isto é mentira eu tenho esse memo molding no cs ele so tira a animaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · muito bom esta de parabens continue assim sempre trazendo novidades... sempre ajudando membros gostei muito do mod vlw por compartilha'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renalvesss 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · por favor cara, coloca o chams (que não modifica o personagem) e esse mod de bombas rapidas no mesmo TEXTURESCRIPTS.REZ .... ai sim vai ficar show !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuStAvAo 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · ai man, bom topico , mas uma duvida. se substituir uma .rez da pasta raiz do c.a nao vai afetar o client ? Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · por favor cara, coloca o chams (que não modifica o personagem) e esse mod de bombas rapidas no mesmo TEXTURESCRIPTS.REZ .... ai sim vai ficar show !!! Não da para fazer isso mais aconselho você usa um hack basico que venha com chams assim vc poderá usa o chams e atirar bombas .; minas rapidamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wayne *~ 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Funcionando perfeitamente ! Obrigado por compartilhar ! Porem nao funciona com o nx chams ! Foda-se nao uso chams *--* Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados