webcheatshack2010 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · So me fodo '-', nao ta indo aqui '-', vo te que esperar outro hack sair '-' amigo se você tiver algum tipo de unlock instalado desinstale e atualize sua pasta HSHHILD e faca o processo denovo @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birokas 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Esse e o errro que ta dando e eu ja baixei as dll '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdfdfd 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · gente eu n entendo disso como esse hack funciona? eu keria um de matar pela parede .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas@! 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Ei mano, quais são as funçoes do hack ? Não vi no topico! Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Esse e o errro que ta dando e eu ja baixei as dll '-' Bote no google o nome desta dll e faca o download e cole na pasta windowns system 32 @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superharry 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Caraaaaaaa porr eu tenho q te agradeçeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muitoooooooooooooo........... Tipoo naum tinha naum funfando aki dai viu vc o sou foda eeeeeeeeeeee conseguiuuuuuuuuuuu vlwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Caraaaaaaa porr eu tenho q te agradeçeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee muitoooooooooooooo........... Tipoo naum tinha naum funfando aki dai viu vc o sou foda eeeeeeeeeeee conseguiuuuuuuuuuuu vlwwwwwwwwwwwwwwww Que nada maninho eu que fico feliz em estar ajudando @abraços! @qualquer coisa so postar aki no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Fale , as funlaoes de cda hack a mim ? nao vi aim bot e neim que atira pela parede ;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · ae muito vlw ae levo meu thkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Fale , as funlaoes de cda hack a mim ? nao vi aim bot e neim que atira pela parede ;. veja esta imagem abaixo que irei postar nela estara todas as funcoes do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusp79 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Galera n entendo muito de hack de C.a masi o que e insert??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · tem aim bot ? ou tiro pela parede , se tiver me ensina a usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Galera n entendo muito de hack de C.a masi o que e insert??? Insert e uma tecla do seu teclado que ela no jogo é usada para abrir o menu do hack e com as setinhas para ativar ou desativar abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birokas 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · resolvi o meu problema, pra resolve eu coloquei essa dll na pasta do Combat Arms, agora deu certo vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel vitor 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Aqui fala q ta faltando dll :/ e qual injetor funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · tem aim bot ? ou tiro pela parede , se tiver me ensina a usar nao o hack nao contem aimbot e nem superbullet @abraços! Aqui fala q ta faltando dll :/ e qual injetor funfa ? faca o seguinte download do link abaixo depois extraia copie as dll e cole na pasta windowns system 32 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birokas 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · nao o hack nao contem aimbot e nem superbullet @abraços![/size][/font][/center] faca o seguinte download do link abaixo depois extraia copie as dll e cole na pasta windowns system 32 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem que coloca na pasta do CA tbm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Tem que coloca na pasta do CA tbm '-' nao amigo essas dll's elas so serao colocada na pasta windowns system32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · isso sim e hack , hack com aimbot , telekill , opk so para noobs , agora essa ta perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · isso sim e hack , hack com aimbot , telekill , opk so para noobs , agora essa ta perfect Obrigado maninho fico feliz que tenha gostado do hack e as funções @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanguedgrilo 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · So faltava um aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotosprodigio 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · No meu quando ponho começar jogo fala q falta a dll MSVCR100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Hack funcional, muito bom. Tópico não muito bem formatado, centralizado, cores não muito ok, mais ta bom. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lescoul 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · andrewZX falou e disse usar aimbot é noob agente fika muito ruim parabens lek levo meu THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Hack funcional, muito bom. Tópico não muito bem formatado, centralizado, cores não muito ok, mais ta bom. Agradecido.[/color][/center] Obrigado maninho fico feliz que tenha gostado :D @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados