Allffo 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Sempre quando entro no combat nao entro pq da um recado Out of Memory Oq fasso? Gente emegenciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · veja se seu computador suporta o jogo faça a verificação caso se enquadre reinstale o jogo abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pooseidon 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Error Boa tarde . Não sei se você já resolveu seu problema , caso não tente fazer isso . Desligue o pc , desconecte ele todo , ponha sobre uma mesa com um pano para não arranha , tire a memória do seu computador e limpe com uma borracha branca , após isso , com um pincel seco , passe na entrada da memoria ( onde encaixa a memoria ) e coloque a memoria novamente no lugar . Após isso , baixe o CCleaner ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) e de uma limpada em seus registros e tente jogar o combat arms ;) PS : Peça a ajuda de alguem quando for usar o CCleaner , caso não saiba usar ^^ Espero ter ajudado Se Ajudei Agradeçe aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Mostra uma imagem do erro E olha se seu computador tem memória suficiente pra rodar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allffo 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Poseidon copia e cola nao é legal! HEHEHEH valeu luquinhas :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Allffo 0
Sempre quando entro no combat nao entro pq da um recado
Out of Memory
Oq fasso?
Gente emegenciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados