pitelecodbz010203 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Alguem tem um macro q funfa posta ai porfavor q eu tenho uns colar pra fortalece :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nagato_Teema 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Todos os Macros, PPJoy e etc.. Ficaram patched. E, ficaram assim por um tempo indeterminado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pitelecodbz010203 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · afz vlw mano vou ter q fica no dedo msm :preocupado:vou >:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Não tem nenhum hacker no momento Estão todos Patched Não tenho certeza de quando voltam Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 72 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Hetz, assim que uma diva ja foi resolvida, nao ha necessidade de responde-la novamente. Duvida Resolvida Fechado; Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pitelecodbz010203 0
Alguem tem um macro q funfa posta ai porfavor q eu tenho uns colar pra fortalece :risada:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados