Bart 7 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Resolvendo erro BugTrap Este tópico tem como objetivo ajudá-los a resolver um erro já famoso, que já fez várias "vítimas", o BugTrap. Primeiramente baixe o arquivo: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ao baixar, extraia o arquivo no desktop: Depois disso, clique com o botão direito encima do arquivo extraído e clique em Recortar: Agora clique no ícone do Grand Chase e depois em Abrir local do arquivo: Já na pasta Grand Chase, clique em qualquer lugar e depois em Colar: Aparecerá uma janela perguntando se deseja substituir o arquivo, confirme: Se não aparecer não tem problema, apenas certifique-se de que o arquivo foi para a pasta mesmo. Abra o Grand Chase e entre normalmente. 2 Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Muito bom o tópico Bart.. Resolverá muitas dúvidas a este respeito. Boa iniciativa, parabéns..conteúdo bem explicativo..com print's e tudo mais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Ótimo tópico Bart, eu estava com esse erro, ai vim procurar na Quick List, mas não achei, ai achei aqui. E deu certo, problema resolvido, ótima iniciativa sua, está de parabéns, e ainda tudo me explicado. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Obrigado pelo comentário nagato. Nossa Death'sz que sorte rs. Bom saber que ajudou valeu ^^ Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 bem organizado ainda bem que nunca tive esse erro mais se eu tiver algum dia já sei como resolver valeu por está compartilhando ;) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Muito bom o Tutorial Bart. Irá ajudar vários membros com o problema do BugTrap. Bem Organizado,Com cores e bem chamativo. Obrigado por Compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Muito bom o tópico, tá muito bem formatado, com imagens.... Estava procurando a solução desse erro. Ficava dando aqui toda hora ._. Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 4 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Noossa Bart' valeu cara, tava tendo muitos problemas como esse erro :/ topico bem formatado, com imagens, showdibola , KKK @off cala a boca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Tópico simples mais é de grande ajuda para quem tem esse devido erro,tópico bem fácil de entender assim ajuda muito mais os membros parabéns Bart espero que ajude muitos membros obrigado por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 nussa valeu mesmo aqui eu tambem eestava com esse erro mais aew apareceu você (: e ajudo a tirar ele d: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gai12 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 pra q serve isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 itha bart esse é meu namb muito bom o conteúdo realmente muitos estão com esse tipo de Bug chato obrigado por compartilhar vai ajudar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel106 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 cara vc é nota 1000 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 pra q serve isso ? Para retirar um erro do arquivo bugtrap. Obrigado pelos comentários construtivos :) Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Vlw cara me ajudo muito, Duns dias desses pra ca, Começo a dar esso erro, E como sei que sempre tem a soluçao aki na WC, Logo vim pra ca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Awn, ficou tão organizadinho que eu fiquei com inveja. ;-; Eu nunca tive esse erro, mas acho que vai ajudar muita gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Também acho que tá muito bem organizado mais como sempre você nunca vai me superar brincando conheço muita gente com esse bug vai ajudar muitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxx77344 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 fico bom valeu ta funfando levo meu thanks e também é bem simples de instalacao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Parabéns pelo tópico cara. Sempre ajudando bart. Bem útil. abrass Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Bom topico cara , vai ajudar muita jente , enclusive eu . valeu por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo0800 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Veii o Meu Ainda Continua. Pega Em WINDES XP? Pq o Meu e XP.:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Òtimo tópico Bartman, rs Tutorial Simples mais muito útil, Nunca aconteceu comigo, mais concerteza irá ajudar quem tem ou teve esse Erro Valeu, até mais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Olha amigo eu tive poucos problemas com o bug trap xD A única vez que tive esse problema foi no season 2 >.< Mais enfim vejo que ira conseguir ajudar muitas pessoas por aqui manolo ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 ei, faz o tutorial para widowns XP agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 não funfo aki, eu fiz tudo direitinho, aki e widowns xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados