'Aym 8 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Web Cheats 2.2 Índice: 1. Compatibilidade 2. Screen Shot 3. Funções 4. Tutorial 5. Download & Scan 6. Soluções 7. Extra 8. Creditos 1. Compatibilidade Windows XP Windows VISTA Windows 7 2. Screen Shot 3. Funções Chams Name Tags CrossHair Sem Fog Sem Recoil Sem Spread White Walls Pick Up 4. Tutorial 1. Abra um injector de sua preferência ou junto com download (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador). 2. O processo que deve colocar no injector é “Engine.exe”. 3. Clique em Add. 4. Selecione a dll do hack. 5. Vá em Settings e configure igual na imagem.. 6. Agora inicie o Combat Arms. 7. Agora aperte F7 para abrir o menu e use as setas para ativar/desativar. Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Download & Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os Vírus encontrados no Scan são apenas falsos positivos por eu ter packeado o hack com o PESpin, Caso se sinta inseguro ou desprotegido ao Baixar, simplesmente não Baixe. 6. Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7. Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Download Game Booster: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8. Creditos Hack: We11ngton, Solify's e ..:Sasuke:.. Tópico: ..:Sasuke:.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melejulie26 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · VLW!!!!!! vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Ótimo, testei e funcionou perfeitamente. Tópico muito bem feito, centralizado, cores, tutorial & tals ' rs Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Muito boom recomendo a todos . valeu por compartilha . ae alguem pode me dizer como deixar o combat arms em modo Janela ? Valeuu levou meu thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melejulie26 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · alguem pode me dizer qual injector é bom pra eu usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcitachigc 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · alguem pode me dizer qual injector é bom pra eu usa? Amigo, vem aqui nesse tópc. > http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1023989-utilitario-nnn-turbo-injector-3-0-utilitario.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagogay 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · só falto dowload do injectoor ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Muito boom recomendo a todos . valeu por compartilha . ae alguem pode me dizer como deixar o combat arms em modo Janela ? Valeuu levou meu thanks . Você precisa usar uma função chamada Windowed. alguem pode me dizer qual injector é bom pra eu usa? Use o DevInjector! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/463915-devinjector.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucakun 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Funciona no americano ou so no br mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Funciona no americano ou so no br mesmo? Funciona só no Combat Arms Brasil. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Muito bom o hack mano , exclusivo para a web cheats , com poucas funções mas uteis , vai ajudar muitos Muito obrigado por compartilhar Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoTeN* 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Queria um Hack que tivesse aimbot, ou telekill mais ótimo Hack parabens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Queria um Hack que tivesse aimbot, ou telekill mais ótimo Hack parabens.. Use o BC5 ele tem Aimbot e Telekill. Obrigado pelo elogio. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulima 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Bom hack esse aew, usei ele por 1 hora e nao deu dc; vlw cara , @braços! Meu Fã Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperPedroca 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Man pode por em outro link para download ? Aqui nao ta indo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · - Tópico muito bem feito. - Tutorial organizado. - Imagens e Print's Legais. - Download's e Scan's corretos. - Hack funcional, agradecido. - Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · otimo o hacker esta de parabens'-' continue assim sempre trazendo novidades... sempre ajudando membros... o hacker e bom funcional ganho meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Man pode por em outro link para download ? Aqui nao ta indo :/[/color][/b][/center] Já arrumei o link de download e deu uma modificada no menu, tente baixar novamente ;) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Obrigado, Sasuke por Compartilhar com a Gente o Web Cheats 2.2 é uma Versão Atualizada e Com as Mesmas Funcões. By Dowloading22, Meu Fan ? Baixe e Use ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · coseguio dinovo Sasuke nota 10 Ótimo tópico e hack funcional!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratacata 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · sasuke pelo amor de deus nunca usei hack na minha vida num sei mt coisa de pc me ajuda ai meu pc e vista ja baixei td so num sei o que fazer agora segui as instruçoes certinho eu acho :preocupado: ai chego no game aperto todas as teclas e nada ajuda eu pffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · sasuke pelo amor de deus nunca usei hack na minha vida num sei mt coisa de pc me ajuda ai meu pc e vista ja baixei td so num sei o que fazer agora segui as instruçoes certinho eu acho :preocupado: ai chego no game aperto todas as teclas e nada ajuda eu pffff Você tem que ter um injetor no sue computador, depois baixe a Dll e faça como esta no tópico. Depois abra o Combat Arms e aperte F7 para abrir/fechar o menu e use as setas para navegar no menu. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxstyle12 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · eu queria saber aonde baixa esse injetor pq os injetores que eu tenho não funciona nessa dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Testado e aprovado amigo . @Topic Muito bom o Topico , muito organizado com Tudo : SS, Video , Cores , Download Ganhou Thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados