Shakur' 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 NNN Turbo Injector 3.0 1. Screen Shot "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 2. Tutorial 1. Abra o NNN Turbo Injector 3.0 (Caso você use o WINDOWS 7 execute como ADMINISTRADOR) 2. Em " Processo " coloque " Engine.exe " . 3. Como injetar você escolhe " Manual " ou " Automático " 4. Marque a Opção " Encerrar quando terminar " 5. Clique em Procurar e Selecione a DLL 6. Depois abra o CA e entre com o Hack desejado. Vídeo: 3. Download & Scan Donwload. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Senha Senha: NNN 5. Creditos Injector: aStR.KoreanCrazy Tópico: ..:Sasuke:.. & Janser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardgustavo2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Quais sao as funcões??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @topic o otipo esta bom mais tipo coloke as funcoes da uma arrumada ae @hardgustavo2 reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Quais sao as funcões??? nao tem função, isso e um injector, serve para injectar dlls. @Tópico esta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 INjector é bom pena que é de outro site nao da webcheats @topico organizado @parabéns @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @Hardgustavo2. Amigo, você se enganou, isso é so um injector, feito pra injetar a dll do hack. Espero que entenda. Abraços.. @Daniel1254. Amigo, porque você reportou o @Hardgustavo2 ? Ele apenas se enganou, como você.. Isso é só um injector feio pra injetar a dll do hack. Espero que entenda também ' rs. Abraços.. @Carqueja. Obrigado, estou me esforçando. Abraços.. @Webcheatshack2010. Valeu, estou me esforçando cada vez mais. Abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toshioetn 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 tem senha q senha eh ? please ja vi ahhhhhhhh mt burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 @Toshioetn. KKKKKKKKKKKK , mt tenso D: Presta mais atenção ' rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
94321 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 levo thanks injetor otimo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 @94321. Obrigado cara, estou dando o de melhor ' rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel543 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 tem virus, eu baixei e o kaspersky aviso dizendo qeu tinha hacktool.win32.injecter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dout Ghost 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 mano acima, isso é normal ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 É proibida a postagem de injetor sem a dll repotado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 é bom pena que é de outro site nao da webcheats @topico organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukiu741 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 ][/color] tem virus, eu baixei e o kaspersky aviso dizendo qeu tinha hacktool.win32.injecter uTILITARIO PARA O FUNCIONAMENTO DO PROGAMA f ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CorelDraw 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 é proibida a postagem de injetor sem a dll repotado[x][/color][/b][/font][/center][/size] sem oque fazer detctado tava sem um injetor aqui pra mim,tava foda =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 topico organizado ! e conteudo funcional ! meus parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Postagem de injector sem a respectiva dll, fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados