lintra1 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · criei um servidor de gc,so q quando eu coloco meu login e senha fala: tempo de conexao esgotado servidor sem resposta se alguem souber da uma ajudinha ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Ken~* 8 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 · Nunca soube nada sobre servers pirata, + eu ACHO que isso tem aver com a sua internet, ou então vc fez algo errado na hora de criar o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Z3HhH 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · tpm nao sei mais da uma olhada no TUTO direito que voce acha o erro:D:cool:;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 · Leu o tutorial ensinando criar um servidor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lintra1 0
criei um servidor de gc,so q quando eu coloco meu login e senha fala: tempo de conexao esgotado servidor sem resposta
se alguem souber da uma ajudinha ai
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados