'Hard 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Olá, para não ter problemas na hora de atualizar vou upar o .rar e o .exe Tutorial: 1º Copia o main.exe 2º Coloca na Pasta do seu Grand Chase 3º Vai mandar substituir, clique em Sim! .EXE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .RAR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: 'Hard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannork' 124 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Valeu,Meu Primo Tava Precisando ^^ Levou Meu Thanks,e Da Próxima vez só vê se Voce Complementa Mais o Tópico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Gosti *-* mas poderia ter colocado um scam pois alguns membros não baixam sem Scan mas obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 \o/ Tópico perfeito manin. Vai ajudar muita gente com problema nas Att's. Eu num tenho nenhum... Vlew Manin' Flws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 e.e ' Valeu ai galera. Como prometido vou sempre atualizando o tópico com links novos . :) Abraços e obrigado.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Ðark Z. - 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Valeu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas913 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 pra que serve isso ? como assim nao ter problemas na hora de atualizar? e relacionado aos cheats .. tipo pra eles funfa melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 pra que serve isso ? como assim nao ter problemas na hora de atualizar? e relacionado aos cheats .. tipo pra eles funfa melhor? Isso é um Utilitário .. Para quem tem erros na hora de atualizar o main.exe, basta excluir ele da pasta e baixar esse e colocar na pasta e jogar normalmente.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados