ccldasbpr 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · custa nada por em mais de um link pra download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hataki 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · LoL Cara e que tem um topico (n sei qual o nome) que explica tudo isso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 18 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · @ Hacker Testado . Não funciona @ Tópico Aff nem comento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saulolt214 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Cara te falar eu entro no jogo com o hacker ate ai tudo bem ae passa uns 5 minutos ele da dc Windows XP 32 Bit Se puder me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulomarvin 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · vo testa si deu certo voce ta de parabes seis que e difisio fazer um hark descupe pelos erros o teclado do meu pc ta com us defeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suribeta 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · po da dc depois de um tenpo man aruma ae mais ta bom o hacl levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui322 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Manoo Faltou um Aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saamystar 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · uma pergunt, qualquer injetor serve? ou tem uns especiais para isso? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birokas 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Cara, impressionante, muito bom o topico Agradecemos por voce esta passando esse hack para o Web Cheats Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d3nnery 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · amigo o hack e + ou - bom pq eli ta dando dc aki em menos de 5 minutos de jogo, so da tenpo de eu procurar uma sala e da dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuuuuNiiiiooooR 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Poderia passa o link de algum injetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Tem Como Upa Em outro Site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Fx]Fenix 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Primeiroo, parabens pelo topico, iii acho que funfa sim, então brigado por compartilhar! Se está na merda não se preucupe, o fedor não vai te matar :p Agradeceee aeww :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dedy2011 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Qual injector é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formuleone 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · uma pergunt, qualquer injetor serve? ou tem uns especiais para isso? :preocupado: Qual quer um amigo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiohutner10 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · o meu bugo ? qnd eu uso o hack o meu personagem n pula , n corre e nen agacha oq devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininho14 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Poxa oq eu fasso dps de uns 5 minutos jogando da dc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas@! 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Pô ta dando dc, conscerta ae. H3r0 Injector... Seven . '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoJunior 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Parabéns cara bom tópico muito bom mesmo!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduCheats 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · fica saindo do jogo!!! que saco é funcional do windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininho14 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · a ja consegui arrumar hacker mt bom mesmo melhor que ja usei bom pra caramba! e so botar o virus - No detected 4 e o Unloock bom cmg foi assim Clicke em agredeçer nao cai um dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulima 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Bom hack , mais quando ativa telekill toma Dc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroAQ 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Po, aqui de 1ª qndo fui apertar entrar(no login) deu DC, entrei de novo, ja usei todos os hacks, mas dpois de umas 2 ou 3 hrs deu DC de novo, deu pra aproveitar mas se foi vc que criou o hack coloca um Tele kill pra fireteam. Gostei do topico XD. só n leva thx pq as vezes da DC muito rápido.. Mas valeu pela iniciativa, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackcheats 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Tópico muito bem organizado,hacker funfando,levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · ~Me explica um negociu ~ , Quando eu vo entra numa sala o CA cai , me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados