Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] [D]LL[B]ASE CA Hack [0.0.3] [Atualizado]


Posts Recomendados

Mano, o meu não quer funfar o hacker. Tipo, quando eu vou na sala e começo o jogo, o Combat Arms simplesmente fecha sozinho, e se minimizo a mesma coisa. Baixei o d3dx9_43.dll e o Baraozin appeal [1].[3].dll e coloquei os dois na pasta C:\Windows\System32. Executei normal e como administrador pois meu windows é o Seven, só que ambos falharam. Tem algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o meu não quer funfar o hacker. Tipo, quando eu vou na sala e começo o jogo, o Combat Arms simplesmente fecha sozinho, e se minimizo a mesma coisa. Baixei o d3dx9_43.dll e o Baraozin appeal [1].[3].dll e coloquei os dois na pasta C:\Windows\System32. Executei normal e como administrador pois meu windows é o Seven, só que ambos falharam. Tem algo errado.

 

o hack baraozin 1.3 nao esta mais funfando amigo

e o base 0.0.3 nao sei se funfa em windowns seven

@abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o hack ta otimo msm , tem um probleminha num sei mecher o.O começei a jogar CA ta nem com 1 semana acho ja fui buscar hack o.O pra cabin fever e desert eu queria saber se tem como postar hack d telekill e aimbot eu n sei se tem no hack '-' responde ae o mais rapido possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o hack ta otimo msm , tem um probleminha num sei mecher o.O começei a jogar CA ta nem com 1 semana acho ja fui buscar hack o.O pra cabin fever e desert eu queria saber se tem como postar hack d telekill e aimbot eu n sei se tem no hack '-' responde ae o mais rapido possivel

 

neste hack nao tem nem um telekill

este hack é simples

@abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possui Keylogger?

 

A Maioria Dos Hacks Do Grand Chase Havia,e Como Eu Nunca Usei Hack Na Vida,

Só Queria Saber Mesmo Se Possui Keylogger Para Combat Arms Nesse Seu Hack Ai.

Agradeço...

 

Nao amigo nao ´possui nem uma keylooger neste hack

@abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow man muito bom esse foi meu primeiro hacker para Combat-Arms ! ta belezinha

 

 

; D

 

- Obrigado maninho

- Fico feliz que tenha gostado do hack

- Precisar de ajuda so postar aqui no topico

- Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacks para combat arms

 

alguem sabe um hake qe tenho tele kill

 

bem sempre ao hack siel fail nele comtem tele kill e outros hacks q vc meu amigo quiser imaginer ele e completo sem nenum hacker falutando mais para vc baixae e so clicar ake---> MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service :D (espero der ajudado quem presisava de ajuda por favor se tiverem a bombdade de agradecer serei muito grato:timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.