' Lucas ' 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Bom pessoal , quando vou instalar Skins da o Seguinte erro !!! ; Desculpa área errada ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasEDS 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Area errada, Reportado ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~uath' 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Area errada, man comigo tambem apareceu isso quando eu fui instalar skin, não sei se vai ajudar mas procura no google po. Foi la que eu achei como que iria instalar a minha :S ' Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakar~ 1 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Você está instalando de forma errada, o Alpha Control, aqui no fórum tem um guia criado pelo Lacy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~uath' 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Você está instalando de forma errada, o Alpha Control, aqui no fórum tem um guia criado pelo Lacy. Posta aê para ajudar o coleguinha nescessitado ( Vou agradecer ) Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaphey 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Atenção ! Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições antes de postar ! Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados