viniciusasd 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Meu primeiro Tópico.Nao repara no lag rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caderada 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Dahoraa kkkk' consegui faze 2 vez ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.lopes94 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · HAHA Bão também... O tenso é fazer isso em pvp HAUSHUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Muito legal o bug. Porém acho meio inútil. Já que é quase impossível acertá-lo no PvP. Anyway. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Acho muito tenso esses bugs em Praticar HDAUSDUHA Muito bom, vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados