Maxiim 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Ta funfando depois da atualização de hoje? 02/04? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badora2 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 tds os hacks qd tento usa aparece um monte d erro, soh some qd eu fexo o GC como faço pra resolve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebolation2.0 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Sayadin - tem como tu explicar melhor ou tem tudo no pacote? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbbbbbbb 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Bom Post xD:cool: Ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Alan_ 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Este ainda esta Pegando .....:D:D:D:D:D.. Mais eu Queria Um que Pegue O Item Hack..??? Alguem sabe ?:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoush 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 aeeeewwww esse foi o pacotão q eu sempre quis cheio de coisas!!!:D:D agradeci ;) mto bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 repito a pergunta do amigo ↑, TODOS os hacks ainda pegam depois da atualização de hoje ?(especificamente o Evolution Trainer) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shozo 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 no meu veio 2 virus um é o trojan e outro um hm8 uns bagulho assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaman.King 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Mto bom+ que bom THX ;D ajuda muito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucos188 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 3 virus e olha que o meu antivirus é o avast pro; Aew esse pack te 2 trojans e um worn, e alem do mais faz com que meu pc desligue ou reinicie sozinho, me fala, sera que ta dando error aki ou seu pack eh virose mesmo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenix30 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 eeh veio um viros noos ''No Logs'' cuidado ae galera...mais o resto taah de parabeens!!!:DMetas Grand Chase! Todos Os Chars(X) Todos Chars LvLs 25+(X) Todas 4° Classes( )(só falta o Ronan) All 75( )(vai demora...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucos188 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Porcaria Pow tudo hack de semana passada pow nenhum funfa e ainda dá virus detectado nao sei como esse post mereceu fixo, pelo amor de deus web cheats verifiquem vcs mods affs e eu ainda agradeci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobs 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Boa! Cara.. pelo jeito tem bastante coisa 'util' nesse pack.. mas me diz ai! Será que alguem pode lançar um tutorial sobre esse pack? tem coisa ai que eu nem sei pra que serve! obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvi01 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyy182 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Perfect aki num tem nenhu virus não =) Obg ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvattorirj 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 claro que vem virus, é um pacote de hacker... ^^:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Cara.. pelo jeito tem bastante coisa 'util' nesse pack.. mas me diz ai! Será que alguem pode lançar um tutorial sobre esse pack? tem coisa ai que eu nem sei pra que serve! obrigado! Se tem virus é para o próprio funcionamento dele .E se os hacks não estão funcionando é por que o Gc atualizou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rappaz 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 ai gostei e muito bom esse pacote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiago13 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 se n deu para scanear e tem que desligar o antivirus é pq tem virus eu nao vou me arriscar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aramndomengo 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Que massa o novo layout + devia postar um com hacks separado pq eu nao uso todos =D + mt bom =P:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will.anikila 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 :confused::confused:como uso no win vista ????????????:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king death 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 :cool:Qui Não Testei ainda Os outro muito Foda di uza e nao funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seninhamue10 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 bom topico ke essa pessoa faz keria saer se tem item nesse pacotao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoxxD 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 ;):p:confused:Up :):eek::cool::rolleyes::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merda99999 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 :rolleyes::cool::eek::eek::eek:mt boa cara ja agradeci e se deçe pa agredece dnovo eu agradeceria :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:o:) mt boa cara ja agradeci e se deçe pa agredece dnovo eu agradeceria :eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados