fizzards 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Olá galera da Web Cheats, vim trazer aqui agora um tópico de suporte, Muitos membros me disseram que os meus tópicos são muito organizado, Então eles pediram para eu fazer um tópico de como fazer um tópico bem organizado, então estou aqui a compartilhar minha experência de tópicos com vocês, então vamos começar... Fontes, tamanho e cores para títulos. Bom, eu recomendo a fonte "Arial" a aque eu estou usando, o tamanho recomendo size "3 ou 4". E cor para o título vermelho ou laranja. Fontes: [*FONT=Nome da Fonte][*/FONT] (retire os *) Tamanho: [*SIZE=Tamanho][*/SIZE] (retire os *) Cor: [*COLOR=Nome da Cor em Inglês][*/COLOR] (retire os *) Fontes, tamanhos e cores para letras normais. Para letras normais, eu recomendo a fonte que estou usando, que causo é a "Arial". O Tamanho, eu recomendo size "2" para o tópico todo (só letras normais é claro.) e para cores recomendo preto, mas se haver alguma palavra relacionada ao título, coloque em outra cor. Fontes: [*FONT=Nome da Fonte][*/FONT] (retire os *) Tamanho: [*SIZE=Tamanho][*/SIZE] (retire os *) Cor: [*COLOR=Nome da Cor em Inglês][*/COLOR] (retire os *) Left, Right ou Center? (Esquerda, Direita ou Centro?) Bom, para que o tópico fique bem organizado, eu recomendo usar a forma center, que causo é a centralização do tópico, left que causo é a forma normal em que você digita e não muda nada em fontes, o tópico vai ficar meio desorganizado, e Right você pode colocar os devidos créditos na sua direita. Centralização: [*CENTER][/*CENTER] (retire os *) Esquerda: [*LEFT][/*LEFT] (retire os *) Direita: [*RIGHT][/*RIGHT] (retire os *) Link , Imagem e Quote. Bom, o link serve para que você coloque o link e faça a descrição, exemplo: Clique aqui para ver meu perfil! URL: [*URL=Link do Site]Descrição[*/URL] Isso é uma descrição de um link, se você quiser fazer isso clique num "planeta que esta abaixo do emotion sorriso". A Imagem serve para o tópico ficar mas explicado, ver oque você esta fazendo, muitos membros vão direto na img e nos tutoriais do tópico. Imagem: [*IMG]Link do Endereço de Imagem[/*IMG] (retire os *) O Quote serve para que você faça tipo uma resposta em seu tópico, como que estou fazendo. Quote: [*QUOTE]Descrição[*/QUOTE] (retire os *) Link de E-mail, Código e HTML. O link de E-mail serve para que coloque seu hotmail, portanto seu msn. Email: [*EMAIL=Seu E-mail]Seu E-mail[*/EMAIL] (retire os *) O Código, serve para que coloque os seriais,códigos,senhas e alguns arquivos em bloco de notas salvado, portanto que é o trabalho. Código: [*CODE]Descrição[*/CODE] (retire os *) O HTML serve que você coloque os arquivos, exemplo: JavaScript. HTML: [*HTML]Descrição[*/HTML] PHP, DOWN, SENHA E SPOILER. Para fazer a fonte PHP é o mesmo que criar páginas HTML e você pode criá-las e editá-las da mesma maneira que faz com suas páginas HTML. PHP: [*PHP][*/PHP] (retire os *) O Down, no causo é "DOWNLOAD" serve para que coloque o download na descrição do link, exemplo: [*URL=Link do site][*DOWN]Descrição[*/DOWN][/url] (retire os *) A Senha serve para que coloque o "SCAN" uso obrigatório ao fazer um tópico. [*URL="Link do site][*SENHA]Descrição][*/DOWN][*/URL] (retire os *) O Spoiler serve para esconder alguma descrição dentro da fonte, exemplo: Fizzards Web Cheats Spoiler: [*SPOILER]Descrição[*/SPOILER] (retire os *) Smiles Não recomendo uso de smiles no tópico, porque isso atrapalha o tópico e os comentários, pois quem só escreve 1 dos smiles, leva aviso/infração. Principais Smiles ao lado: :fuma: :inocente: :sim: :dormindo: :D :risada: :bebum: :preocupado: :corado: :timido: :o :fuck: :nerd: :beijo: Para ver mas, clique em "[Mais]" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GαмєяZ- 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Bom, Cada Um Tem o Seu Gosto. E Este é o seu '-' Bom o Tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · O tópico está bom, mais está na área errada Aqui é pra tutoriais de combat arms Combat Arms Tutoriais Área voltada à tutoriais relacionados ao Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 6 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Tópico Movido para Tutoriais WC. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · :sim:cara eu so quéro saber uma coisa com faz essas fotos que se mechem por favor queria fazer uma mas não achei se responder leva meu thanks! D:\Minhas imagens/Itachi e saj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizzards 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Obrigado robertaittner Por Mover Pra area certa ! @Topic Eu não Fiz querendo ensinar Todos Desse Geito Eu Só quis Mostrar Mais Ou menos Como se Deixar Um Topico Organizado E Dando umas dicas De Nao fazer Flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adelltadrio 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · O topico ta legal mano ta bem organizado e vai ajudar bastante o pessoal aqui no webcheats vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · muito bom o topico esta de parabens'-' continue assim sempre trazendo novidades ... sempre ajudando membros ta de parabnes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos-Sica 1 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Eu acho que não precisava desse tópico por que cada um tem seu gosto,tirando isso o tópico tá bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizzards 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Marcos Eu nao Fiz Com a Inteção de Querer que todos façam topicos assim Só To Dando uma Dica de Como fazer Um Tpc Bem Organizado Para aqueles que ainda tem duvida ! Não querendo que seja assim Ok Espero que compreenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaladoSenpai 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Bom Topico Vlw Manin,continua assim que vai longe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · - Topico organizado - Com formatação etc. - Mais ja vi varios topicos destes ! - ira ajudar muitos membros novos - Continue assim - AbraçoS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizzards 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Valeuh Gente . Estou Feliz de que vocês tenham gostado Do Meu Topico Em Breve trago mais Novidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Luuh~' 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Tutorial, otimo. QUalidade indiscutivel, organização de primeira. Enfim, parabens. continue assim sempre ajudando membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 · Parabens pelo tópico bem explicativo Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 · bom tópico , parabéns .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:. 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Muito bom ,Parabéns amigo, como sempre postando conteúdos funcionais amigo sempre ajudando no fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 · nossa amigo topico super organizado um belo tutorial de cmo deixar um topico organizado , parabens. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcnews 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 · Vlws kra vc é o melhor Tava prescisando disso haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 · Um tutorial simples, mais útil. Apesar de este mesmo tutorial já ser postado várias vezes na WC, este está mais amplo e definitivo. Continue assim ... Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heannys 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · l3g4l 0 t0p1c0 m415 3u qu3er14 s4b3er c0m0 c0l0c4r 1m4g3n5 qu3 53 m3x3m 4lgu3m m3 3nc1n4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 · O tópico está muito bom, me ajudou bastante. Agora sim tenho certeza que meus tópicos vão ficar melhores, como você disse, vou também coloca tudo no Center para fica melhor! Valeu! Levou meus Thank's! You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · Tutorial mega completo ira ajudar muitos iniciantes obrigado por compartilhar Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Underground~ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 · mto bom o tutorial uso sempre em tópicos que crio esses critérios ! We Can Make The World Stop Bruno Moreira - ~Underground~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 · Muito bom seu topico muito bem organizado Ele parece ser pequeno Mais é muito ultil para todos os Usuarios de nosso forum Irar ajudar muitos user desse e outros forums para que organizem seus topicos Parabens Vlw's por compartilhar Levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados