XeFF 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Bom, estava no CHAT da WC, e estava fazendo essa sign de uma Stock que eu achei dahora... então deu nisso... achei que ficou boa, só o lado direito que fikeis em imaginação no que fazer...então improvisei. =] More? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Pode cre aquele hora que nóis tava conversando. A sign eu achei bem da hora, Na minha opinião o canto direito esta escuro demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Tbm axo que o canto direito a escura + a render e bonitae tbm os efeitos que vc usou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Nossa, mont de Signs, eu nem tinha acahdo meu Topico...=S é... parece escura mesmo, mas é para valorizar o COnteudo principal que é o personagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''Duende Macabro 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Eu acheii beem agradáveel o Result, tbm acheii interessante a escureciida no canto, No geraal acheii a Sign Boniita :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Gostei do result. Talvez aplicar algumas coisinhas, mas ficou boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 opaa, fico bom sim...o bg fico massa, a ilu tbm! continue assim (; Ps. sua galeria que ta na ass fico show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Nossa muito boa mesmo.... belos efeitos...e a tipo fiko otima.. soh precisa de iluminaçao no canto direito ...fiko meio eskura... mais esta otima...parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Ae Xeff, gostei bastante da sign, os efeitos que você fez ficaram muito bons, e tem o lado direito escuro(mas todo mundo disse isso xD), resumindo gostei bastante! Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Esta escuro pq a Iluminação não Chega lá ué 0O" é questão de lógica, esta escuro pq n tem luz naquele lugar ¬¬" Ps. sua galeria que ta na ass fico show. EP, vou ter q fazer outra, os botões fiko com qualidade ruin. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 @xF pows, mas isso é só detalhe...a idéia em si fico foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Adorei cara =], so que tipo fico mt morto a BG T.T comparado com a guria, coloca o batom dela preto :p, dai vai fica bem mara lol !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Xeffinhoooo... Gosto + do seu antigo estilo....:) + quem sou eu pra comentar nessa área :S perdoe minha insolência... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados