FreeBox~' 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Como [Conteúdo Bloqueado] com a Katy Perry através de mensagens subliminares O que é ? Sonho Lúcido, é quando se tem a total consciência de que é um sonho enquanto se dorme... Podendo assim, controlá-los Bom, eu pesquisei um cadinho e achei num blog, dois videos. Eu não vou colocá-los aqui, pois posso deixar de explicar algo, então lá vai o link do post: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Leiam o post atentamente, e sigam as instruções, bons sonhos ;D ATENÇÃO: CASO SOFRA DE CONVULÇÕES, EPILEPSIA OU QUALQUER COISA ASSIM NÃO, REPITO NÃO VEJA COISA NENHUMA. Não me responsabilizo por nada, vejam por sua conta e risco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Já fiz e aprovo. Katy.. hm '-' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Que tenso vlh, eu nem vou ver vai que eu tenha uma epilépsia né ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Pra quem tem medo do que pode aparecer no video com mensagem subliminar(segundo), aparecem apenas quadros com textos/imagens passando rápido. Coisa que pode causar convulsão :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · FreeBox~' AHSUAHSUHASUHASUHASAS, pior que é mesmo ._. Katy Perry /hm creu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas100 78 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Coisa de NERD VIRGEM falo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhaslfp. 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · @jonatas100 Não tem nada aver em transar com a katty perry , Na verdade o topico é sobre controlar sonhos. @topic Já aconteceu uma vez comigo... Já consegui controlar uma vez meu sonho... Mais eu acordei... --' Vou tentar pra ver se isso da certo. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Vai que eu sofro de convulsão e nem sei e tenho uma huESHESHUESHUESHESHSE Prefito imaginar a cena acordado ^^ Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · u-u o titulo foi só uma maneira chamativa, mesmo sendo possivel, bom, usem por sua conta e risco, se voce tem medo não veja, simples ! eu vi, o problema é que eu não liguei a caixa de som \facepa e não tive coragem de ver dnv porque só pode ver uma vez por dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biduco07 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · apenas tarado nesta pagina xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados