Loorenzo 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Alguquem ajuda ae quando eu entro no gc quando aparece o game guard o hack trava alguem sabe como resolve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lord_0f_Darkness 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Exclua a pasta gameguard. Baixa o hack denovo. Depois é só entrar no GC denovo. Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Você está seguindo todo o processo normalmente? Tente abrir o programa como ADMINISTRADOR. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Loorenzo 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · Exclua a pasta gameguard. [/color][/size][/font] Baixa o hack denovo. Depois é só entrar no GC denovo. Abraços' Nao deu certo travo dnv '-' Você está seguindo todo o processo normalmente? Tente abrir o programa como ADMINISTRADOR. Eu tenho windows xp nao 7 entao n da certo igual '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Loorenzo 0
Alguquem ajuda ae quando eu entro no gc quando aparece o game guard o hack trava alguem sabe como resolve ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados