Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pode Leeeer,mim bani tamb .

Compartilhar

Posts Recomendados

Awê GM sei la , Tipo que eu preucurei naum axeeei mais 1 FDP dessa web chats hackioou minha acc , tipo que ele fez um topico de cash e la tinha q colocar senha level up , esse fdp q vooc's divião olhar hakiou minha conta . Siegh SS Ranking mensal 23 ,muita destruissão manoos ,eu sei eu sei vooc's sabem quem fez esse topico ,chega nele tinha escrito q se agente naum tivesse certeza era pra usar uma acc fake q isso q gostu de hackia pensei que aqui era hack so pra missão , awê manoos ele era 1 membro acho q avançado ja,trocou minha senha level up , awê vai ser bonitoo ver eesse topico e meu nome roxo escrito banidoo mais essa èa relidade disso aqui,vooc's tão roubando nossas contas , então cuidado vooc's q baixão hack aqui , vlw manoos o pior ja aconteçeuu '

awê naum tiver certeza q eu fui banido mim adc no msn, [email protected] mas naum hackia meu msn tamb naum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você já deve ter lido da própria LUG para não passar sua conta para ninguém, principalmente alguém da internet que nem conhece.

Você deveria saber o risco que estava correndo.

Apesar de eu achar uma sacanagem hackear a conta de jogo das pessoas.

Mas leia os comentários antes de sair dando a conta para todos.

E você não será banido, apenas avisado ou infracionado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.